RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

A série irá mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fidel Castro

Hoje em dia, uma das partes mais importantes na produção de séries é a venda dos direitos internacionais. Nesse sentido, a RTP vai transmitir o documentário da BBC e Arte FranceCuba: A revolução e o mundo. Mas não é a única.

A Amazon Prime comprou os direitos para transmitir o documentário de duas partes no território americano. Outras emissoras que compraram os direitos são, por exemplo, a National Geographic Mundo, um canal em língua espanhola nos Estados Unidos da América.

Além disso, na Europa, será transmitido em canais como o HRT (Croácia), DR (Dinamarca) ou Planete Plus (Polónia).

Por sua vez, a BBC vai transmitir o documentário como uma mini-série de dois episódios no final deste ano, mas com o nome Cuba: Castro vs. Mundo.

No que toca à estreia por cá, na RTP, a data ainda não é conhecida, mas Cuba: A revolução e o mundo deverá ser exibido ainda este ano.

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Terra Nova estreia na RTP a 3 de junho

A nova aposta de ficção do canal público já tem data de estreia. Terra Nova é uma série de 13 episódios adaptada do filme de Artur Ribeiro.

RTP transmite evento Eurovision: Europe Shine a Light a 16 de maio

Este é o tal evento de homenagem às canções e artistas que deveriam participar na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção 2020.

Mal Amanhados. Novo programa da RTP leva-nos a conhecer o arquipélago dos Açores a partir do sofá

Estreia já esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 21h45 (20h45 nos Açores) e promete ser uma verdadeira odisseia pelos Açores.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".