RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

A série irá mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fidel Castro
- Publicidade -

Hoje em dia, uma das partes mais importantes na produção de séries é a venda dos direitos internacionais. Nesse sentido, a RTP vai transmitir o documentário da BBC e Arte FranceCuba: A revolução e o mundo. Mas não é a única.

A Amazon Prime comprou os direitos para transmitir o documentário de duas partes no território americano. Outras emissoras que compraram os direitos são, por exemplo, a National Geographic Mundo, um canal em língua espanhola nos Estados Unidos da América.

Além disso, na Europa, será transmitido em canais como o HRT (Croácia), DR (Dinamarca) ou Planete Plus (Polónia).

Por sua vez, a BBC vai transmitir o documentário como uma mini-série de dois episódios no final deste ano, mas com o nome Cuba: Castro vs. Mundo.

No que toca à estreia por cá, na RTP, a data ainda não é conhecida, mas Cuba: A revolução e o mundo deverá ser exibido ainda este ano.

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

RTP exibe documentário que nos vai contar tudo sobre a música pimba

Estreia a 31 de julho, porque depois entra agosto.

RTP estreia documentário sobre os bastidores de Bem Bom

A realizadora Patrícia Sequeira e as quatro protagonistas, Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho, falam da experiência vivida ao longo de toda a produção.

Crimes Submersos. RTP coproduz nova série que junta atores espanhóis e portugueses

É uma coprodução da RTP com a RTVE e as produtoras Coral Europa e Atlantia Media.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.