RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

- Publicidade -

A série irá mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fidel Castro

Hoje em dia, uma das partes mais importantes na produção de séries é a venda dos direitos internacionais. Nesse sentido, a RTP vai transmitir o documentário da BBC e Arte FranceCuba: A revolução e o mundo. Mas não é a única.

A Amazon Prime comprou os direitos para transmitir o documentário de duas partes no território americano. Outras emissoras que compraram os direitos são, por exemplo, a National Geographic Mundo, um canal em língua espanhola nos Estados Unidos da América.

Além disso, na Europa, será transmitido em canais como o HRT (Croácia), DR (Dinamarca) ou Planete Plus (Polónia).

Por sua vez, a BBC vai transmitir o documentário como uma mini-série de dois episódios no final deste ano, mas com o nome Cuba: Castro vs. Mundo.

No que toca à estreia por cá, na RTP, a data ainda não é conhecida, mas Cuba: A revolução e o mundo deverá ser exibido ainda este ano.

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.