fbpx

RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

A série irá mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fidel Castro

Hoje em dia, uma das partes mais importantes na produção de séries é a venda dos direitos internacionais. Nesse sentido, a RTP vai transmitir o documentário da BBC e Arte FranceCuba: A revolução e o mundo. Mas não é a única.

A Amazon Prime comprou os direitos para transmitir o documentário de duas partes no território americano. Outras emissoras que compraram os direitos são, por exemplo, a National Geographic Mundo, um canal em língua espanhola nos Estados Unidos da América.

Além disso, na Europa, será transmitido em canais como o HRT (Croácia), DR (Dinamarca) ou Planete Plus (Polónia).

Por sua vez, a BBC vai transmitir o documentário como uma mini-série de dois episódios no final deste ano, mas com o nome Cuba: Castro vs. Mundo.

No que toca à estreia por cá, na RTP, a data ainda não é conhecida, mas Cuba: A revolução e o mundo deverá ser exibido ainda este ano.

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Contra Informação vai regressar com novos episódios

A novidade foi avançada ontem por João Quadros durante a emissão especial de Como é que o Bicho Mexe?.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

Quem Quer Ser Milionário de regresso à RTP este sábado

O regresso era há muito tempo esperado, mas chega agora a data de estreia.
- Publicidade -

Mais Recentes