Amazon compra os direitos internacionais de Little Fires Everywhere

A Amazon Prime Video, a plataforma de streaming da gigante tecnológica, anunciou que comprou os direitos internacionais de Little Fires Everywhere, da Hulu.

Little Fires Everywhere

A série teve boas críticas nos media e, portanto, era esperado que o próximo passo fosse a venda dos seus direitos para os mercados internacionais, entre os quais está Portugal, claro.

Little Fires Everywhere vai estar disponível na Amazon Prime Video a 22 de maio na Europa, América Latina, Canadá e Austrália. As versões dobradas vão ser disponibilizadas até ao final do ano.

Porém, não deixa de ser interessante a escolha da Amazon Prime Video. É que muitas das séries da Hulu têm chegado a Portugal e Espanha através da HBO Portugal.

Baseada num best-seller de Celest NG, a série segue os destinos interligados da família Richardson, que aparenta ser perfeita, e de uma mãe e filha enigmáticas que lhes viram a vida do avesso.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.