Amazon compra os direitos internacionais de Little Fires Everywhere

A Amazon Prime Video, a plataforma de streaming da gigante tecnológica, anunciou que comprou os direitos internacionais de Little Fires Everywhere, da Hulu.

Little Fires Everywhere
- Publicidade -

A série teve boas críticas nos media e, portanto, era esperado que o próximo passo fosse a venda dos seus direitos para os mercados internacionais, entre os quais está Portugal, claro.

Little Fires Everywhere vai estar disponível na Amazon Prime Video a 22 de maio na Europa, América Latina, Canadá e Austrália. As versões dobradas vão ser disponibilizadas até ao final do ano.

Porém, não deixa de ser interessante a escolha da Amazon Prime Video. É que muitas das séries da Hulu têm chegado a Portugal e Espanha através da HBO Portugal.

Baseada num best-seller de Celest NG, a série segue os destinos interligados da família Richardson, que aparenta ser perfeita, e de uma mãe e filha enigmáticas que lhes viram a vida do avesso.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Master Chief mostra a sua armadura no live-action de Halo

A série da Paramount recebeu o primeiro trailer.

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.