- Publicidade -

Rótulos das cervejas Sagres são sustentáveis e 100% feitos de papel

-

Apostada em utilizar alternativas mais adequadas e amigas do ambiente, a Sagres fez saber que, agora, nas suas garrafas, utiliza somente rótulos ambientalmente sustentáveis. Estes rótulos são produzidos em 100% papel com certificação FSC, o que significa que provêm de uma gestão florestal responsável.

Os novos rótulos estão presentes nas garrafas de Sagres, com e sem álcool, contribuindo para uma escolha dos portugueses mais consciente e responsável.

Esta mudança demonstra a forte aposta da marca na adoção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente, reduzindo o impacto ambiental nos seus produtos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,010SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Byte. Novo “rival” do TikTok nasce das cinzas do Vine

Estávamos em 2013, não existia TikTok e o Instagram ainda não era assim tão popular. Reinava o...

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.
- Publicidade -