Rota Firestone estreia-se em Portugal com concerto de The Legendary Tigerman

- Publicidade -

A Firestone – a marca pertencente ao Grupo Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial – anunciou o cartaz da Rota Firestone 2018, um roadshow de concertos que tem como objetivo apoiar a música ibérica. Com estreia este ano em Portugal, a “Rota Firestone” lança-se a nível nacional sob esta nova designação.

A ‘Rota Firestone’ estreou-se em 2017 com uma boa adesão e, este ano, celebra a sua segunda edição com seis concertos em Espanha e um em Portugal, ultrapassando, assim, as cinco atuações que decorreram no ano passado: Sidecars (Vigo), Sidonie (Gijón), David Otero (Saragoça), BambiKina (Madrid) e Iván Ferreiro (Granada). Os concertos mantêm a essência da primeira edição: irão decorrer em salas de espetáculo emblemáticas, a cada terceira quinta-feira do mês, para dar as boas-vindas, da melhor maneira, aos fins-de-semana.

Com todos estes ingredientes, a “Rota Firestone 2018” seguirá um caminho circular, percorrendo novas cidades da Penísula Ibérica. Arranca já no próximo dia 15 de março, em Madrid, com a atuação de Beret, seguindo-se Rayden, Xoel López, Ariel Rot, La Casa Azul e Nora Norman + Delaporte, passado pelas cidades de Corunha, Barcelona, Valência e Sevilha. A Rota estreia-se am Portugal com o concerto de The Legendary Tigerman em Lisboa, em data a anunciar.

Os bilhetes para os concertos estarão disponíveis nas redes sociais da Firestone e na página oficial.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes