Rota do Pitéu decorre em Setúbal e Azeitão até final de agosto

São 18 os estabelecimentos envolvidos.

Rota do Pitéu
- Publicidade -

Começou ontem, decorre até 31 de agosto em Setúbal e Azeitão e recupera iguarias tradicionais da região com a apresentação diária de um petisco em cada um dos espaços aderentes. Falamos, claro, da Rota do Pitéu, evento que se caracteriza pela diversidade da oferta, indo desde a degustação de petiscos tradicionais à apresentação de propostas inovadoras. E tudo isto por 3,5€ por pitéu.

490 Taberna STV, As Machadas, Bardo Taberna Medieval, Botânica Tapas e Petisco, Café Arco Íris, Café Europa, Corktale, Flórida Cervejaria, Moscatel Setúbal Experience, Petisqueira Brandão, Petisqueira O Manuel, Pinga Amor, República Azeitão, Taberna do Fernando dos Jornais, Taberna do Largo, Tasca do Choco, Tasca do Gao e Tasca do Zé Maria são os estabelecimentos que aderiram a esta iniciativa.

No que toca a pitéus propriamente ditos, há Asinhas de frango com molho de ervas, Croquetes de choco, Batata sueca recheada com queijo da ilha e presunto, Bifana com molho de moscatel, Pataniscas de chouriço, entre várias outras opções.

Podem (e devem) consultar o roteiro aqui.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

Maguro Sushi é o novo all you can eat de Setúbal

Uma nova alternativa aos poucos espaços dedicados da cidade.

Telepizza abre lojas em Azeitão, Almeirim e Baguim-Valongo

Já são 146 restaurantes em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.