fbpx

Rota das Estrelas chega ao Conrad Algarve

O restaurante Gusto by Heinz Beck recebe, pela primeira vez, o Festival Rota das Estrelas, um dos eventos gastronómicos mais prestigiados do país, no dia 4 de junho. A estreia no Gusto by Heinz Beck acontece poucos meses depois do restaurante ter sido galardoado com a primeira estrela Michelin, em novembro, o que lhe conferiu entrada direta para o famoso “Guia Vermelho Michelin“.

Para este jantar, que será confecionado a seis mãos, o chef anfitrião Heinz Beck convida o recém galardoado chef estrela Michelin, João Oliveira (Vista), e o chef Ricardo Costa (The Yeatman, duas estrelas Michelin) para juntos liderarem a cozinha do Gusto numa noite que promete ser bastante especial.

O menu será composto por sete pratos: três da autoria do chef Heinz Beck, dois pratos assinados pelo chef Ricardo Costa e dois pratos sugeridos pelo chef João Oliveira. A harmonização de vinhos é da responsabilidade de Miguel Martins, Diretor de Vinhos do Conrad Algarve.

As reservas para o jantar Rota das Estrelas estão disponíveis por 195€ por pessoa, podendo ser efetuadas através do número 289 350 700 ou pelo e-mail experiences.algarve@conradhotels.com.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Conrad Algarve e Orquestra Clássica do Sul juntam-se para um concerto inesperado

O evento "Underground Wine Tuning" pertence à programação da 33.ª edição do Festival Internacional de Música do Algarve.

Conrad Algarve convida a celebrar a Páscoa a sul de Portugal

E que tal um fim de semana na luxuosa e relaxante Quinta do Lago? 😉
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.