Roidmi F8 Storm é o novo aspirador sem fios que chega em novembro à Europa

O novo aspirador sem fios Roidmi F8 Storm vai chegar a Portugal com a Ziclotech. O modelo, que já foi reconhecido com importantes prémios como o Reddot Award ou o German iF Design Award 2018, promete marcar um ponto de viragem no sector de aspiradores de gama alta pela sua versatilidade, altas prestações e preço competitivo.

- Publicidade -

O novo aspirador, de conceção ergonómica e design minimalista e elegante, destaca-se pelo fácil manuseamento e leveza com apenas 2,5kg de peso e dimensões 1178mm x 256mm x 157mm. O modelo oferece também a mais alta potência do mercado com o tempo mais baixo de carregamento. Equipado com uma bateria de polímero de lítio de 2.500Ah/74Wh da Samsung, o Roidmi F8 Storm dura 55 minutos em funcionamento standard e 10 minutos em modo turbo. O aspirador fica completamente carregado em menos de 2,5 horas.

Um avançado sistema de quatro filtros, que conta com um filtro tipo HEPA e uma esponja capaz de absorver as partículas PM-O3 com um grado de purificação de 99%, garante uma limpeza completa, eliminando não só o pó, além de filtrar também os componentes alergénicos e sujidade, libertando ar purificado. O Roidmi F8 Storm está equipado com um motor digital ciclónico que roda a mais de 100.000rpm, assegurando assim uma limpeza pormenorizada e em profundidade, porém silenciosa, não superando os 83 decibéis.

Vem equipado com vários tipos de cabeças, escovas e acessórios permitindo a limpeza de todo tipo de solos e superfícies (tapetes, carpetes, piso de madeira, recantos altos ou pouco acessíveis, janelas e portas). O aspirador transforma-se facilmente num aspirador de mão, com um peso de 1,5kg, e a sua cabeça com mini escova anti-ácaros elétrica também pode limpar tecidos como coberturas de cama e sofá, cortinas ou até mesmo estofos do automóvel.

O Roidmi F8 Storm moderniza a limpeza do lar com a app própria, Intelligent Life, compatível com iOS e Android. Através de ligação Bluetooth, o aspirador sincroniza com o smartphone e permite ao utilizador verificar o estado da bateria, a duração ou a capacidade do filtro. A partir da app, também é possível selecionar a potência de utilização, consultar o manual e resolver problemas comuns e ativar um sistema de alertas que avisa quando o aspirador deve ser esvaziado.

O aspirador F8 Storm estará à venda a partir de 8 de novembro nas principais lojas online e de retalho do país, assim como nas páginas web de Roidmi e Ziclotech, por 499€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Dyson faz chegar ao mercado o seu aspirador mais leve e fácil de manusear

O Dyson Omni-glide contém também a primeira cabeça de limpeza omnidirecional Fluffy.

Análise – iRobot Roomba i3

Se querem salvar tempo e energia ou desdenham aspirar, esta é uma boa opção... caso não se importem com o preço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.