fbpx

Roger Waters vem a Portugal em 2018

A boa nova foi dada na página oficial de Facebook de Roger Waters, apesar de, até ao momento, nenhuma promotora portuguesa ter confirmado a data exata da passagem da tour 2018 European Us + Them em Portugal. No entanto, e como se sabe, no mundo do espetáculo a notícia corre depressa, pelo que bastará esperar uns dias para perceber qual a promotora a pegar neste espetáculo: se a Everything is New, se a Ritmos & Blues.

E o Rock in Rio? Pois é, o regresso de Roger Waters faz-se em ano de Rock in Rio, pelo que a integração do ex-Pink Floyd no cartaz do festival tem uma boa possibilidade de acontecer.

Na página oficial de Facebook de Roger Waters, pode ler-se o seguinte: “The 2018 European Us + Them tour will visit Portugal through Russia with shows in 21 other countries.”

Até agora, apenas foram divulgadas datas para concertos na Alemanha e na Áustria, pelo que, brevemente, deveremos ter a indicação da data portuguesa, assim como do preço dos bilhetes.

Na bagagem, o músico traz o mais recente álbum Is This The Life We Really Want?, álbum editado em junho deste ano e que é o primeiro álbum de originais em 25 anos desde o lançamento de Amused to Death, editado em 1992. No concerto, os fãs podem esperar ouvir os míticos temas de sempre, assim como as canções do novo disco.

A última vez que Roger Waters atuou em Portugal foi em 2011 na MEO Arena, em Lisboa.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.