fbpx

Roger Hodgson (Supertramp) comemora os 40 anos de Breakfast in America com concerto em Lisboa

Este é um concerto especial, não só porque Roger Hodgson vem comemorar no próximo o 40º aniversário do álbum Breakfast in America com um concerto no Coliseu de Lisboa, como é também em 2020 que a mítica sala celebra 130 anos de existência.

Tudo acontece a 19 de setembro, dia em que Hodgson, co-fundador e lendário vocalista dos Supertramp, subirá ao palco do Coliseu dos Recreios, juntamente com a sua banda de quatro elementos, para brindar o público português com os intemporais clássicos que compôs e cantou, como “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Take the Long Way Home”, “Breakfast in America”, “School”, “Fool’s Overture”, “It’s Raining Again”, entre outros.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda, variando entre os 25 e os 110€.

Em relação ao Coliseu de Lisboa, é a 14 de agosto do próximo ano que completa 130 anos de existência, prevendo-se que as comemorações se iniciem no mês seguinte, durando até setembro de 2021.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.