A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

- Publicidade -

Quem já foi ao Rock in Rio Lisboa sabe que não é o típico festival de música, mas sim uma experiência. Na verdade, muitas são as pessoas que vão ao RiR Lisboa não apenas devido à música, mas também graças a toda a oferta existente no recinto.

Seja na caça de brindes, a tentar ganhar alguns passatempos e outras ofertas, há uma atração que o festival tem ao nível de uma feira popular e que faz sempre sucesso: a Roda Gigante. Sempre muito concorrida, a Roda Gigante promete a melhor vista para o Parque da Bela Vista, e uma vez que é um atração tão procurada, porque não melhorá-la? Ora, é mesmo isso que vai acontecer na edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa.

Na nova Roda Gigante, a festa começa logo na fila, onde os “passageiros” são encaminhados por um corredor de acesso que, além de uma pink carpet, será animada por DJ’s, entre os quais o já confirmado António Félix da Costa. Sim, o piloto de fórmula E vai mostrar os seus dotes musicais. Por este hall vão, também, passar alguns dos tiktokers do momento, como Constanza e Alex Rafael que, em conjunto com outros nomes, irão promover momentos de interação com o público.

Na chegada à cabine, a diversão só aumenta e será apenas neste momento que o público saberá o que o espera no interior, uma vez que a nova Roda Gigante inclui 24 cabines com diferentes experiências, totalmente decoradas de temáticas alusivas ao mundo do entretenimento. Nas cabines PiscaPisca.pt há duas Disco, dedicadas à Dance Music; duas Tropical, onde a banda sonora é Latina; duas que viajam até à década Fifty, onde a estrela é o Rock ‘n’ roll; duas Back to 90’s, com muita Pop Music; e duas totalmente dedicadas à música portuguesa – Tiro-liro-liro.

Em cada uma destas, os passageiros poderão assumir os comandos de uma playlist personalizada e escolher a música que querem ouvir, além de ser possível concorrer a prémios incríveis, entre os quais está confirmado um automóvel. Além disso, para eternizar o momento, os passageiros terão à sua disposição um tablet através do qual poderão tirar fotografias e enviar diretamente para o seu endereço de email.

Além disso, quem experimentar a Roda Gigante poderá concorrer para ganhar diversos prémios, como visitas ao backstage, refeições no Continente Chef’s Garden e rodadas de cerveja. E para que a experiência sensorial seja completa, todas as cabines da roda terão a sua própria fragrância, ajudando a remeter os passageiros para o imaginário em questão.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Além do Palco Mundo, por onde passarão astros como Foo Fighters, Duran Duran, a-ha, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta e Jason Derulo, entre outros, o festival apresenta um novo conceito Galp Music Valley, cujos primeiros nomes já estão confirmados: Linda Martini, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orquestra e Rebecca. Poderão também contar com uma nova Rock Street, um novo Palco Yorn, um novo Continente Chef’s Garden, uma nova proposta de Game Square, novos conteúdos num ainda maior Super Bock Digital Stage, novos formatos de entretenimento no ESC Online Sports Bar e o regresso do 7Up Slide.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.

Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa 2022

A organização está, aos poucos, a conseguir repetir o cartaz que tinha apresentado para este ano.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.