Rod Stewart de regresso a Portugal

por Echo Boomer

Foi apenas há dois anos que deu o seu último concerto em Portugal, mas, com o anúncio de uma nova digressão para promover o lançamento do seu 30º álbum Blood Red Roses, lançado no passado dia 28 de setembro, Rod Stewart não podia deixar de nos visitar mais uma vez.

A nova digressão do artista arranca em Southampton a 31 de maio e, no dia 1 de julho, o músico britânico de ascendência escocesa passa por Lisboa para um concerto na Altice Arena.

Esta é a primeira tour de Rod Stewart faz em três anos após as duas últimas The UK Hits Stadium Tour e From Gasoline Alley to Another Country Hits, completamente esgotadas em 2016.

O novo trabalho, Blood Red Roses, é um disco bastante pessoal que conta com 13 temas originais e três covers. Curiosamente, é editado quase 50 anos à data em que assinou o seu primeiro contrato a solo.

Quanto aos bilhetes, os membros do clube de fãs Rod Stewart serão os primeiros a poder adquirir os papelinhos mágicos, com uma pré-venda disponível dia 20 de novembro, a partir das 9h. Dia 22 haverá pré-venda exclusiva nas lojas FNAC entre as 10h e as 00h e, finalmente, no dia 23 de novembro, estarão disponíveis ao público em geral nos pontos de venda oficiais. Os bilhetes variam entre os 55€ e os 250€.

Rod Stewart é um dos poucos artistas a alcançar o topo das tabelas em cada uma das décadas da sua carreira e, até à data, vendeu mais de 200 milhões de discos a nível mundial.


 

Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: