Rocket League vai passar a ser gratuito em breve

O popular jogo competitivo vai ficar em formato free-to-play.

Rocket League
- Publicidade -

Este verão, o jogo que mistura carros e futebol vai abrir as portas a novos jogadores, passando a ficar gratuito em várias plataformas.

Rocket League, o popular jogo competitivo da Psyonix, atualmente disponível no PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, irá passar a custar “0€” no formato free-to-play, com a opção de os jogadores poderem investir no jogo para adquirirem elementos estéticos, algo que já era possível anteriormente.

Esta transformação de Rocket League traz ainda algumas novidades, boas e más, sendo que a menos positiva é a saída do jogo da loja da Steam, passando a ser exclusivo da Epic Games Store, onde terá o seu lançamento na altura desta atualização.

Juntamente com ela, o título vai receber uma série de melhorias, torneios, desafios e progressão cross-platform, caso escolham continuar o progresso entre diferentes plataformas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Rocket League já pode ser jogado entre jogadores da PS4, Xbox One, PC e Switch

O popular jogo competitivo Rocket League acabou de receber suporte completo de cross-platform, anunciou a Psyonix no site do...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.