Rocket League vai passar a ser gratuito em breve

O popular jogo competitivo vai ficar em formato free-to-play.

Rocket League
- Publicidade -

Este verão, o jogo que mistura carros e futebol vai abrir as portas a novos jogadores, passando a ficar gratuito em várias plataformas.

Rocket League, o popular jogo competitivo da Psyonix, atualmente disponível no PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, irá passar a custar “0€” no formato free-to-play, com a opção de os jogadores poderem investir no jogo para adquirirem elementos estéticos, algo que já era possível anteriormente.

Esta transformação de Rocket League traz ainda algumas novidades, boas e más, sendo que a menos positiva é a saída do jogo da loja da Steam, passando a ser exclusivo da Epic Games Store, onde terá o seu lançamento na altura desta atualização.

Juntamente com ela, o título vai receber uma série de melhorias, torneios, desafios e progressão cross-platform, caso escolham continuar o progresso entre diferentes plataformas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Rocket League já pode ser jogado entre jogadores da PS4, Xbox One, PC e Switch

O popular jogo competitivo Rocket League acabou de receber suporte completo de cross-platform, anunciou a Psyonix no site do...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.