Rock in Rio Lisboa ganha pack que dá acesso a um evento-teste do festival

O que é um evento-teste? É um acontecimento, digamos assim, onde se testa tudo para que nada falhe durante toda a festa. Aliás, o comunicado oficial enviado às redações fala mesmo numa “preview que acontece dias antes do festival”. Esta é uma das vantagens que os interessados em marcar presença no Rock in Rio Lisboa têm se adquirirem o novíssimo Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC.

- Publicidade -

O objetivo é claro: tornar a experiência ainda mais inesquecível, até porque há muito que o Rock in Rio Lisboa deixou de ser um simples festival de música.

Neste pack está, além de um voucher que deve ser trocado por um bilhete diário à escolha, o tal convite duplo para o evento-teste, entrada exclusiva fastline FNAC, bem como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC, 15% desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio e descontos em combustíveis Galp.

Mas não é tudo. Este pack dá acesso a um passatempo onde será possível ganhar uma das 500 experiências exclusivas, como a duplicação do bilhete para o festival (ou seja, mais um bilhete totalmente grátis), entrada antecipada, walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock, cartão vitalício FNAC (não sabemos o que é), acesso rápido ao slide ou à roda gigante, upgrade do bilhete para acesso à área VIP, com acompanhante, bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa, e muito muito mais.

rock in rio lisboa 2020 caixa vouchers

Por último, quem adquirir até ao próximo dia 29 de setembro este pack tem a possibilidade de ganhar uma viagem ao Brasil, para assistir ao segundo fim de semana do Rock in Rio Brasil 2019, na cidade do Rio de Janeiro, já nos próximos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro (partida dia 2/10 e regresso dia 7/10). Para isto, devem aceder a este link, selecionar o passatempo “Experiências Exclusivas Rock in Rio Lisboa”, preencher corretamente o formulário de participação e inserir o código de validação do Voucher Experiências Exclusivas.

O Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC custa 69€ e está disponível apenas na FNAC, tanto nas lojas como no site oficial (online é mais caro).

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Ainda não há nomes confirmados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.