fbpx

Rock in Rio Innovation Week@LACS reagendado para outubro deste ano

O evento é adiado quatro meses.

Rock in Rio

Se tudo tivesse corrido normalmente, teríamos mais uma edição do Rock in Rio Lisboa este ano. Porém, a pandemia de COVID-19 estragou os planos, obrigando a que o festival fosse adiado para 2021. Consequentemente, também o Rock in Rio Innovation Week@LACS, o programa de inovação do Rock in Rio, é agora reagendado. Mas somente uns meses.

Inicialmente, o Innovation Week deveria realizar-se entre 23 e 26 de junho deste ano, mas a edição foi agora adiada quatro meses. Se tudo correr bem, deverá concretizar-se entre os dias 12 e 15 de outubro de 2020.

Para quem já tinha bilhete, fiquem descansados que os mesmos são válidos para as novas datas. Porém, quem não conseguir estar presente nas novas datas, poderá solicitar o reembolso até 20 de junho. E sim, o evento irá na mesma decorrer no LACS Conde de Óbidos, em Lisboa.

Recorde-se que, durante os quatro dias do evento, os participantes poderão participar em mais de 100 workshops, talks interativas, sessões de Q&A, sessões diárias de networking guiado, imersões artísticas, espetáculos de música, além das já conhecidas happy hours no Rooftop do LACS.

Até lá, não se esqueçam que o warm-up para o evento já começou e está acessível a todos, com uma programação online. Todas as quartas-feiras há live talks na página de Instagram do projeto, recebendo convidados dos mais diversos setores; quinzenalmente, os interessados podem acompanhar os Meetups que, agora, têm um formato digital (na página do projeto no Linkedin), onde um painel de oradores convidados discute temas relacionados com os propostos pelo Rock in Rio Innovation Week: Autoconhecimento; Relações Humanas e Criação de Futuros Desejáveis.

Fonte:RiR
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Emissão especial do Rock in Rio Lisboa vai dar bilhetes vitalícios para o festival

Serão também sorteadas viagens ao Brasil para assistir ao Rock in Rio 2021.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Packs FNAC Rock in Rio Lisboa esgotados. Ainda é possível adquirir bilhetes com desconto no Continente

Há novidades, boas e más, para quem não quer perder pitada do Rock in Rio Lisboa 2020....

Rock in Rio Lisboa ganha pack que dá acesso a um evento-teste do festival

O que é um evento-teste? É um acontecimento, digamos assim, onde se testa tudo para que...
- Publicidade -

Mais Recentes