Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021? Jornalista do Yahoo! diz que sim

O que não é de admirar, uma vez que Post Malone estava confirmado para a edição que deveria acontecer este ano.

Post Malone
- Publicidade -

Até agora, a organização do Rock in Rio Lisboa, que teve de adiar o festival deste ano para 2021, somente confirmou as atuações de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher. Porém, parece que vem aí outra confirmação: a de Post Malone.

Jose Norberto Flesch, jornalista da Yahoo!, que muitos identificam no Brasil como “o cara que anuncia shows”, escreveu um pequeno texto onde refere que Post Malone será um dos headliners do Rock in Rio Brasil de 2021, que deverá acontecer em setembro do próximo ano.

Ora, isto até podia não significar nada para nós, portugueses, mas o interessante é que Flesch refere no mesmo texto que Post Malone estará meses antes no Rock in Rio Lisboa, a decorrer a 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano.

Resta, portanto, saber o dia em que o artista norte-americano atua no Parque da Bela Vista, em Lisboa. O mais recente trabalho de Post Malone é Hollywood’s Bleeding, de onde se destacam temas como “Sunflower”, “Wow”, “Goodbyes” e “Circles”.

Informação importante relativamente aos bilhetes. Diz a organização que, caso o concerto de algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”.

Fonte:Yahoo!
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.