Rock in Rio divulga horários da festa dos 15 anos em Portugal

Ninguém diz que não a concertos gratuitos e muita animação, e é precisamente isso que o Rock in Rio promete na festa de comemoração dos 15 anos em Portugal. Já se sabia que teríamos direito a concertos gratuitos dos James, Ivete Sangalo e do Maestro Rui Massena juntamente com uma orquestra de música, além de video mapping e foto-de-artifício, pelo que só faltavam os horários. E ei-los, finalmente.

- Publicidade -

Antes de falarmos nos horários, há que destacar o palco especial que foi criado e que tem a forma da mítica guitarra vermelha do festival nascido em 1985 no Rio de Janeiro. É um palco com 534m2, pesando 20 toneladas.

No primeiro dia, 6 de setembro, está prometido um alinhamento especial. O Maestro Rui Massena apresenta e dirige Symphonic_15, um concerto sinfónico que conta com 60 músicos que irão interpretar alguns dos maiores sucessos musicais dos 860 artistas e bandas que já passaram pelo Parque da Bela Vista, ao longo de oito edições. Ao mesmo tempo, acontece a projeção video mapping e, no final, o fogo de artifício.

Nos restantes dias a programação funciona de forma ligeiramente diferente. No dia do meio, 7 de setembro, acontece o video mapping às 21h, o concerto dos James às 21h15 e, uma hora depois, o espetáculo de encerramento com fogo de artifício. O mesmo sucede no último dia, que tem Ivete Sangalo como nome forte, já que os horários são os mesmos.

Mas isto não é tudo. Também de forma a celebrar os 15 anos do Rock in Rio em Lisboa, a organização do festival vai oferecer bilhetes vitalícios duplos aos mais originais no passatempo que tem a decorrer no Instagram.

Basta que sigam o perfil @rockinriolisboa no Instagram e que publiquem uma fotografia vossa no Rock in Rio Lisboa (qualquer uma das das oito edições), identificando a página @rockinriolisboa com as hashtags #rockinriolisboa #rockinrio15anos e #celebration. Devem ainda identificar em três amigos nos comentários.

As 30 fotos mais originais serão anunciadas dia 4 de setembro e os vencedores terão entrada garantida em todas as próximas edições do Rock in Rio-Lisboa.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020 para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

4 Comentários

    • Olá, Patrícia.
      Hoje e amanhã os espetáculos de fogo de artifício devem acontecer por volta das 22h15, 22h30.
      Obrigado!

    • Olá! Tem todos os dias do evento um espetáculo de video mapping às 21h. Já os espetáculos começam às 21h15.

      Obrigado.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

VI edição do Ciclo de Concertos de Coimbra acontece em maio

Há 30 atividades presenciais e online para descobrir a cidade.