fbpx

Rock in Rio divulga horários da festa dos 15 anos em Portugal

Ninguém diz que não a concertos gratuitos e muita animação, e é precisamente isso que o Rock in Rio promete na festa de comemoração dos 15 anos em Portugal. Já se sabia que teríamos direito a concertos gratuitos dos James, Ivete Sangalo e do Maestro Rui Massena juntamente com uma orquestra de música, além de video mapping e foto-de-artifício, pelo que só faltavam os horários. E ei-los, finalmente.

Antes de falarmos nos horários, há que destacar o palco especial que foi criado e que tem a forma da mítica guitarra vermelha do festival nascido em 1985 no Rio de Janeiro. É um palco com 534m2, pesando 20 toneladas.

No primeiro dia, 6 de setembro, está prometido um alinhamento especial. O Maestro Rui Massena apresenta e dirige Symphonic_15, um concerto sinfónico que conta com 60 músicos que irão interpretar alguns dos maiores sucessos musicais dos 860 artistas e bandas que já passaram pelo Parque da Bela Vista, ao longo de oito edições. Ao mesmo tempo, acontece a projeção video mapping e, no final, o fogo de artifício.

Nos restantes dias a programação funciona de forma ligeiramente diferente. No dia do meio, 7 de setembro, acontece o video mapping às 21h, o concerto dos James às 21h15 e, uma hora depois, o espetáculo de encerramento com fogo de artifício. O mesmo sucede no último dia, que tem Ivete Sangalo como nome forte, já que os horários são os mesmos.

Mas isto não é tudo. Também de forma a celebrar os 15 anos do Rock in Rio em Lisboa, a organização do festival vai oferecer bilhetes vitalícios duplos aos mais originais no passatempo que tem a decorrer no Instagram.

Basta que sigam o perfil @rockinriolisboa no Instagram e que publiquem uma fotografia vossa no Rock in Rio Lisboa (qualquer uma das das oito edições), identificando a página @rockinriolisboa com as hashtags #rockinriolisboa #rockinrio15anos e #celebration. Devem ainda identificar em três amigos nos comentários.

As 30 fotos mais originais serão anunciadas dia 4 de setembro e os vencedores terão entrada garantida em todas as próximas edições do Rock in Rio-Lisboa.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020 para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.

Concertos Drive-in em Portugal? Sim. O primeiro acontece já esta semana

É uma realidade que começa a ganhar alguma forma na Europa, pelo que Portugal também teria de testar este formato.

Está decidido. Não há festivais de música até final de setembro

NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Paredes de Coura, Vilar de Mouros, entre outros. Nenhum deles irá realizar-se nas datas originalmente previstas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.