Robocop mostra a sua agilidade no novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath

E podemos ver o Robocop contra o Terminator!

Aftermath

Na semana passada, a NetherRealm Studios revelou a primeira grande expansão para Mortal Kombat 11, que, para além de introduzir novas personagens, inclui uma nova história e novos locais para visitar.

Agora, temos acesso a um novo e muito interessante trailer de jogabilidade que nos deixa ver em ação as novas personagens, Fuji, Sheeva e Robocop, a darem uso das suas habilidades.

O grande destaque vai, obviamente, para o polícia do futuro, o Robocop, que, neste vídeo, mostra a sua agilidade, algo que ficou até aqui apenas na imaginação dos jogadores desde a revelação da personagem. Porque, vamos ser honestos, no filme original o Robocop era badass, mas não era propriamente o tipo mais ágil.

Em Mortal Kombat 11: Aftermath, Robocop promete ser implacável e vai poder demonstrar isso ao lutar até com o próprio Exterminador Implacável, Scorpion e Joker, num crossover raro e de proporções épicas.

Vão poder colocar as novas personagens à prova em Mortal Kombat 11: Aftermath já no próximo dia 26 de maio, no PC, PlayStation 4, Xbox One e PC.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

White Lines recebe um último trailer

A próxima aposta do criador de La Casa de Papel estreia já esta semana.

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".