Robert De Niro prepara-se para se estrear no mundo das séries em Zero Day

- Publicidade -

Aos 60 anos de carreira, o ator irá produzir e participar numa série.

De acordo com a Variety, está em produção Zero Day, uma minissérie que terá Robert De Niro como ator principal, naquele que será o seu primeiro papel regular numa série de televisão, além de ser, também, produtor executivo. Esta será uma produção para a Netflix, a segunda de De Niro para a plataforma de streaming, após o filme The Irishman, em 2019.

Zero Day será uma série de thriller político de Eric Newman e Noah Oppenheim. Newman é um conhecido produtor e argumentista da Netflix, tendo feito parte de produções como Narcos, The Watcher, Rebel Moon, entre outros. Já Oppenheim escreveu guiões para The Maze Runner, Jackie e Allegiant.

Por agora, poucas são as informações disponíveis acerca da produção que marca a estreia de De Niro numa série de televisão no alto dos seus 60 anos de carreira. O enredo ainda é segredo, mas a Variety relata que o ator de 79 anos irá interpretar um ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Não havendo confirmação oficial por parte da Netflix, não há, também, data de estreia, sendo possível que estreie apenas em 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes