Robbie Williams é o primeiro nome anunciado para o JN North Festival 2023

- Publicidade -

Por esta é que não esperávamos.

Por esta altura, já se sabia que os bilhetes para o concerto que Robbie Williams vai dar em Portugal, mais especificamente a 27 de março na Altice Arena, em Lisboa, estão esgotados há bastante tempo. E isto deixou de fora milhares de fãs que não foram a tempo de comprar bilhetes. Mas há agora uma excelente novidade.

Seguindo a tendência estrangeira, em que artistas podem apresentar-se por mais do que uma vez no mesmo país no mesmo ano, Robbie Williams foi agora confirmado para o JN North Festival 2023, atuando a 28 de maio. É o primeiro nome a ser confirmado para o festival, e é também a primeira vez que o consagrado artista atua no Porto.

O concerto enquadra-se na tour mundial que celebra os 25 anos da carreira a solo. O artista britânico irá apresentar o novo álbum, XXV, que inclui canções como a novas músicas “Lost” e “No Regrets”, e novas versões dos seus êxitos como “Angels” e “Feel”.

Quanto aos bilhetes, estão para já disponíveis os bilhetes diários para este dia 28 de maio, ao preço chocante de 95€ cada. Não há nenhum festival em Portugal a cobrar tanto pelo bilhete diário. Convém salientar que é bem provável que os bilhetes diários para 26 e 27 de maio não sejam tão caros, mas só o tempo o dirá. É também desconhecido, para já, o valor dos passes gerais, que ainda não estão à venda.

Promovido pela Vibes & Beats, o North Festival – que, em 2023, comemora a sua quinta edição – posiciona-se hoje com mais força do que nunca, com o desenvolvimento de novas parcerias, renovação e melhoria de conceitos e agregando a si uma nova experiência que vai trazer muitas surpresas.

Muito mais do que um festival de música, o North Festival é uma referência no panorama cultural nacional pelas experiências diferenciadoras que proporciona e que o tornam carismático. Aqui, destaque-se a VIP Experience (cada bilhete custa 250€/dia), com entrada exclusiva e vista privilegiada para o palco, proporcionando uma experiência inesquecível na companhia dos artistas preferidos do público.

O espaço exclusivo conta, também, com um cenário deslumbrante com o rio Douro como pano de fundo. É nesta zona que se insere o palco sunset, o local ideal para passar os finais de tarde e brindar com os amigos, ao som das melhores batidas, criando momentos verdadeiramente memoráveis para os festivaleiros. O espaço que, este ano, se apresenta com uma nova imagem e configuração contará, ainda, com catering e bares personalizados e casas de banho restritas, de forma a assegurar o máximo conforto e segurança. Esta experiência premium dará, ainda, acesso aos já conhecidos passeios de barco.

No recinto do festival, na Alfândega do Porto, os festivaleiros voltarão a contar com um food court, um espaço exclusivamente desenhado com operadores de street food, que combinam sabores rústicos e contemporâneos com experiências vínicas. O North Festival terá, ainda, um espaço lounge onde não faltarão barbeiros, tatuadores, maquilhadoras e muitas outras surpresas.

Uma das novidades das últimas edições – e que também está de regresso em 2023 – é o palco clubbing. Para aqueles que ainda tenham fôlego, o espaço traz folia e animação após os concertos ao som dos melhores DJs da atualidade. Estão também de regresso as ativações de marca, graças às inúmeras parcerias de sucesso estabelecidas ao longo dos anos. Com estes momentos, o North Festival reforça a sua relação com o público e proporciona experiências únicas e inesquecíveis de vários segmentos e setores.

O JN North Festival acontece de 26 a 28 de maio de 2023 na Alfândega do Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes