Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Robbie Williams
- Publicidade -

Já tivemos Bohemian Rhapsody e Rocketman, no que toca a filmes internacionais, e, do nosso lado, Variações e Bem Bom. Isto para referir biopics recentes. Muito em breve, chegará também aos cinemas um filme biográfico sobre o cantor britânico Robbie Williams.

Segundo o Deadline, a realização ficará a cargo de Michael Gracey, o realizador de The Greatest Showman (2017), num filme cujos detalhes ainda estão no segredo dos deuses, apesar de ser saber que terá uma componente ficcional e que será essencialmente baseado nas conversas que Gracey teve com Williams.

Mas de acordo a mesma fonte, Better Man, nome dado ao biopic, irá contar-nos a história do conhecido artista, passando pelo seu sucesso planetário (quem não se lembra dos álbuns Escapology ou Intensive Care?) até a períodos mais complicados em que se debateu com a dependência de drogas.

De resto, podemos esperar um filme não só com hits da carreira a solo do cantor britânico, mas também com sucessos dos Take That, banda da qual fez parte antes de se dedicar a uma carreira a solo.

Sem data prevista e sem sabermos sequer quem será o protagonista, Better Man deverá começar a ser filmado ainda este verão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Stardust. Biopic sobre David Bowie chega aos cinemas portugueses em 2021

Em janeiro de 2021 celebramos cinco anos desde o desaparecimento inesperado de David Bowie.

Realizador de “Rocketman” gostava fazer um filme da Madonna

Depois de um filme inspirado na vida de Freddie Mercury com Bohemian Rhapsody e agora com um filme dedicado...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.