fbpx

Roadshow Panasonic mostrou as novidades da marca no Estádio da Luz

A primeira mostra de produtos aconteceu no dia 18 no Estádio do Dragão, no Porto, mas onde o Echo Boomer esteve presente foi no evento que aconteceu dois dias depois, mais especificamente a 20 de outubro, no grandioso Estádio da Luz, em Lisboa. Foi na casa do Sport Lisboa e Benfica que decorreu o roadshow da Panasonic, evento onde foram apresentados inúmeros equipamentos tecnológicos da marca japonesa.

Aliás, Portugal foi o único país contemplado com uma mostra de produtos em duas cidades distintas, muito devido ao apoio e organização do evento por parte da ÉSISTEMAS, distribuidora oficial da marca no nosso país.

As novidades apresentadas passaram pelas áreas do entretenimento ao vivo, educação, corporate, soluções dedicadas ao retalho e museus. Um dos destaques deu-se com os projetores com laser de ponta, livres de manutenção até 20 mil horas, com dupla fonte de luz para uma projeção ininterrupta, disponível desde 3.000 a 30.000 ansi-lumens.

Para o mercado de aluguer, o modelo de referência é o Projetor Laser RZ21K, com 20.000 ansi-lumens e uma caraça compacta e leve, tendo sido projetado para ser colocado em qualquer lugar. Ainda nesta área, foram também os novos LCD que cobrem novas versões laser e soluções portáteis.

Houve ainda uma ampla gama de display multi-touch disponíveis para experimentação no roadshow, onde se incluíam os monitores de toque ShadowSense da Panasonic e novos displays com resolução 4K e tecnologia touch por infravermelhos.

No entanto, a tecnologia que mais nos cativou foi a LinkRay. Basicamente, é uma tecnologia que usa luz LED para transmitir conteúdo digital para dispositivos móveis, transformando, desta forma, os displays, placas de sinal e fontes de luz em ferramentas de marketing 1-2-1 para smartphones.

Foi ainda mostrada uma ampla série de displays indoor, vídeo wall 4K, além de um sistema de videoconferência HD (HDVC) que oferece vídeo e áudio de alta qualidade e ligação com até 24 sites, uma solução para comutação AV e videoconferência Soft Codec.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

ésistemas lança solução para potenciar o ensino à distância nas escolas

Basicamente são salas que garantem uma instalação rápida e promovem a igualdade de acesso à educação e tecnologia.

Lisboa abre candidaturas para o programa de apoio à aquisição de bicicletas

Na última década, a rede ciclável de Lisboa cresceu de sete quilómetros para cerca de 90...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.