Roadshow Panasonic mostrou as novidades da marca no Estádio da Luz

A primeira mostra de produtos aconteceu no dia 18 no Estádio do Dragão, no Porto, mas onde o Echo Boomer esteve presente foi no evento que aconteceu dois dias depois, mais especificamente a 20 de outubro, no grandioso Estádio da Luz, em Lisboa. Foi na casa do Sport Lisboa e Benfica que decorreu o roadshow da Panasonic, evento onde foram apresentados inúmeros equipamentos tecnológicos da marca japonesa.

- Publicidade -

Aliás, Portugal foi o único país contemplado com uma mostra de produtos em duas cidades distintas, muito devido ao apoio e organização do evento por parte da ÉSISTEMAS, distribuidora oficial da marca no nosso país.

As novidades apresentadas passaram pelas áreas do entretenimento ao vivo, educação, corporate, soluções dedicadas ao retalho e museus. Um dos destaques deu-se com os projetores com laser de ponta, livres de manutenção até 20 mil horas, com dupla fonte de luz para uma projeção ininterrupta, disponível desde 3.000 a 30.000 ansi-lumens.

Para o mercado de aluguer, o modelo de referência é o Projetor Laser RZ21K, com 20.000 ansi-lumens e uma caraça compacta e leve, tendo sido projetado para ser colocado em qualquer lugar. Ainda nesta área, foram também os novos LCD que cobrem novas versões laser e soluções portáteis.

Houve ainda uma ampla gama de display multi-touch disponíveis para experimentação no roadshow, onde se incluíam os monitores de toque ShadowSense da Panasonic e novos displays com resolução 4K e tecnologia touch por infravermelhos.

No entanto, a tecnologia que mais nos cativou foi a LinkRay. Basicamente, é uma tecnologia que usa luz LED para transmitir conteúdo digital para dispositivos móveis, transformando, desta forma, os displays, placas de sinal e fontes de luz em ferramentas de marketing 1-2-1 para smartphones.

Foi ainda mostrada uma ampla série de displays indoor, vídeo wall 4K, além de um sistema de videoconferência HD (HDVC) que oferece vídeo e áudio de alta qualidade e ligação com até 24 sites, uma solução para comutação AV e videoconferência Soft Codec.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.

Lisboa tem 11 máquinas para devolução automática de embalagens de bebidas para reciclagem

As 11 máquinas de devolução automática estarão instaladas em superfícies comerciais e no Mercado Municipal de Benfica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.

Experimentámos a aplicação REV, dos The Gift

Com o lançamento da nova aplicação REV, os The Gift abriram as portas a todos.