Road 96 tem lançamento a 16 de agosto

- Publicidade -

Chega ao PC (via Steam, Epic Games Store e GOG) e à Nintendo Switch.

Um dos jogos mais curiosos a ser revelado durante o IndieWorld Showcase, da Nintendo, que aconteceu em abril, foi Road 96.

Desenvolvido pelo estúdio indie francês DigixArt, esta é uma aposta narrativa com foco na liberdade das escolhas dos jogadores no desenrolar da sua jornada. É um projeto ambicioso, inspirado em filmes de Quentin Tarantino, Irmãos Coen e Bong Joon-ho, onde a sua narrativa ramificada vai escrevendo o destino dos jogadores, resultando em histórias sempre diferentes para cada um.

Road 96 recebeu agora um novo trailer, data de lançamento e uma novidade para os jogadores de língua portuguesa. Em comunicado, a DigixArt revela que Road 96 terá suporte de legendas em português do Brasil, o que irá certamente agradar a muitos jogadores, que terão aqui uma forma mais acessível de compreender a trama da sua versão desta história.

Road 96 tem lançamento a 16 de agosto, no PC (via Epic Games Store, GOG e Steam) e na Nintendo Switch, por 19.99€, ou por 29,91€ na versão especial Hitchhiker Bundle, que inclui a banda sonora e um ebook de arte.

Fonte:Digixart
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hell Pie – O Inferno são os outros

Uma piada sobre flatulência que ganhou a forma de um jogo de plataformas competente e ocasionalmente muito divertido, ainda que pouco original.

Source of Madness – Nas montanhas da mediocridade

Um exemplo interessante de analisarmos para vermos como o formato roguelike nem sempre é justificado no género de ação e aventura.

Haunted PS1 Demo Disc é uma viagem nostálgica a jogos de horror que nunca existiram

Para os fãs de jogos da PlayStation 1, jogos de terror e de coisas estranhas e nostálgicas chega Haunted PS1 Demo Disc, uma coletânea de jogos inspirados na geração dos 32-bit.

Dos Açores para o mundo, Pecaminosa recebe o seu primeiro vídeo de jogabilidade

A produtora açoriana Cereal Games revelou este fim-de-semana o primeiro vídeo de jogabilidade do seu jogo Pecaminosa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.