Rina Sawayama confirmada no NOS Alive 2023

- Publicidade -

E que belíssima confirmação.

Rina Sawayama é a nova confirmação para o NOS Alive 2023. A artista estreia-se no festival a 8 de julho no Palco Heineken, regressando ao nosso país após o belíssimo concerto que deu na edição do ano passado do NOS Primavera Sound.

Cantora, modelo e atriz nipo-britânica, Rina iniciou a sua carreira musical depois de se ter formado na Universidade de Cambridge em 2012. Em abril de 2020, o seu álbum de estreia SAWAYAMA foi editado com o selo da editora independente Dirty Hit e foi aplaudido pela crítica em todo o mundo.

Já em setembro de 2022 editou o segundo álbum de estúdio, Hold The Girl, novamente recebido com grande aclamação por parte da crítica.

Artistas confirmados no NOS Alive 2023: Angel Olsen, Arctic Monkeys, Branko, City and Colour, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, Puscifer, Queens of the Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Rina Sawayama, Sam Smith, Spoon, Sylvan Esso, Tash Sultana, The Amazons, The Black Keys e The Drive Era.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, é também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2023, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes