Ridley Scott deve realizar a sua primeira adaptação de uma banda desenhada

Talvez não seja das obras mais conhecidas pelo público em geral, mas, Queen and Country, banda desenhada de Greg Rucka, vai mesmo ter uma adaptação cinematográfica pelas mãos de Ridley Scott.

- Publicidade -

Depois de o site The Wrap ter anunciado que o realizador de Alien e Blade Runner estaria em negociações com a Fox para levar este thriller de espionagem do papel para o grande ecrã, o projeto aparenta estar mesmo confirmado. Basta ir até à página de IMDB de Ridley Scott e reparar que Queen & Country é um dos projetos listados.

Atenção, não devem confundir com o filme de 2014 de John Boorman, o último a ser produzido e realizado pelo cineasta inglês.

Queen and Country passa-se num mundo fictício e centra-se à volta de uma agente secreta, Tara Chace, que trabalha infiltrada no meio do mundo do terrorismo. Esta série teve 32 capítulos entre março de 2001 e agosto de 2007, chegando a ser galardoada com um Eisner Award para a “Melhor Série Nova” em 2002.

O último filme de Ridley Scott foi All The Money in the World, projeto que ficou marcado pelas regravações com Christopher Plummer, que substituiu Kevin Spacey semanas antes da estreia, e que ainda conseguiu uma nomeação para o Óscar de melhor ator secundário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.