fbpx

Ridley Scott deve realizar a sua primeira adaptação de uma banda desenhada

Talvez não seja das obras mais conhecidas pelo público em geral, mas, Queen and Country, banda desenhada de Greg Rucka, vai mesmo ter uma adaptação cinematográfica pelas mãos de Ridley Scott.

Depois de o site The Wrap ter anunciado que o realizador de Alien e Blade Runner estaria em negociações com a Fox para levar este thriller de espionagem do papel para o grande ecrã, o projeto aparenta estar mesmo confirmado. Basta ir até à página de IMDB de Ridley Scott e reparar que Queen & Country é um dos projetos listados.

Atenção, não devem confundir com o filme de 2014 de John Boorman, o último a ser produzido e realizado pelo cineasta inglês.

Queen and Country passa-se num mundo fictício e centra-se à volta de uma agente secreta, Tara Chace, que trabalha infiltrada no meio do mundo do terrorismo. Esta série teve 32 capítulos entre março de 2001 e agosto de 2007, chegando a ser galardoada com um Eisner Award para a “Melhor Série Nova” em 2002.

O último filme de Ridley Scott foi All The Money in the World, projeto que ficou marcado pelas regravações com Christopher Plummer, que substituiu Kevin Spacey semanas antes da estreia, e que ainda conseguiu uma nomeação para o Óscar de melhor ator secundário.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes