Riders Republic, o jogo de desportos radicais da Ubisoft, foi adiado

Tinha data de lançamento originalmente marcada para dia 25 de fevereiro.

- Publicidade -

A Ubisoft ia começar o seu ano com o lançamento de Riders Republic, um animado e colorido jogo de desportos radicais, previsto para chegar ao mercado no final de fevereiro.

Como é sabido, as produções de videojogos foram também impactadas pela pandemia global e ainda está tudo a ajustar-se a novas realidades. Por essa razão, o estúdio por detrás de Riders Republic anunciou que o seu projeto está em produção ativa, sim, mas que vai demorar mais um pouco até estar concluído.

Uma nova data para o lançamento não foi anunciada, o que pode revelar que há, de facto, algum trabalho a ser feito, ou que as condições atuais são muito limitadas.

Revelado em setembro passado, Riders Republic é um jogo que coloca 50 jogadores em luta pela pontuação máxima numa variedade de eventos e competições extremas. Pode ser jogado ou a solo e conta com o patrocínio de grandes eventos, como o X Games.

Quando for lançado, Riders Republic irá chegar ao PC, consolas PlayStation, consolas Xbox e Google Stadia.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A Lucasfilm Games e a Ubisoft estão a trabalhar num novo jogo de Star Wars

Mais uma novidade para o emocionante futuro da franquia nos videojogos.

Análise – Immortals: Fenyx Rising

A nova aposta em "mundos abertos" da Ubisoft, é a melhor alternativa de um The Legend of Zelda: Breath of the Wild fora da Nintendo Switch.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Raya and the Last Dragon

Lead: Raya and the Last Dragon segue uma narrativa parcialmente desapontante e formulaica, mas compensa com animação belíssima, uma banda sonora arrepiante e um final bastante agradável.