Conhecem o Enigma? O vilão de Batman vai ter uma nova história, escrita por ele mesmo

- Publicidade -

The Riddler: Year One é uma biografia do personagem, escrita por Paul Dano, que fez o papel do vilão no último filme do “homem-morcego”.

Quem já viu o mais recente filme The Batman, baseado na personagem da DC Comics criada por Bob Kane e Bill Finger, decerto deliciou-se com a excelente prestação de Paul Dano no papel de Edward Nashton, ou Riddler (Enigma) para os inimigos.

A dedicação ao personagem foi tanta que Dano foi convidado pela DC para escrever a origem de Enigma. O ator é, agora, autor de uma série limitada a seis números de banda desenhada chamada Riddler: Year One, em conjunto com Stevan Subic, artista que faz a sua estreia em banda desenhada norte-americana.

Esta minissérie de seis edições é uma prequela direta a The Batman, realizado por Matt Reeves, e concentra-se na vida do perito forense Edward Nashton e no caminho que percorre até se tornar Enigma, o assassino mascarado que conseguiu superar o Batman e quase conseguiu destruir a cidade de Gotham.

Riddler: Year One começou a ser publicada ontem, dia 26 de outubro, e sairá um número novo bimestralmente na Black Label, publicadora orientada para adultos da DC. Em Portugal, não há previsão de lançamento de cópias físicas, mas os interessados podem comprar a versão digital.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes