Ricoh renova parque de equipamentos multifunções das Infraestruturas de Portugal

A tecnológica Ricoh, em parceria com as Infraestruturas de Portugal, empresa pública responsável pela gestão e administração das infraestruturas ferroviárias e rodoviárias, fica agora encarregue da renovação de todo o parque de equipamentos multifunções de IP, com um contrato de gestão de três anos. O negócio ascende os 700 mil euros e representa o maior contrato da Ricoh em Portugal no último ano fiscal.

- Publicidade -

Este projeto é fruto do concurso público internacional que a Ricoh ganhou graças à proposta técnica e ao facto de ser economicamente competitiva. A renovação do parque pela Ricoh terminou recentemente com a instalação de 285 equipamentos multifunções, juntamente com a implementação de a solução AAA (Autenticação, Autorização e Accounting) Equitrac e de impressão móvel com a solução Every-one-print.

David Valero, Sales Director in Major Accounts Ricoh Portugal e Espanha, comenta que “ter as Infraestruturas de Portugal no nosso portefólio é sem dúvida um marco no mercado português, pela dimensão e pelo facto de ser uma empresa pública com tanto peso no dia-a-dia dos portugueses. O grande foco da Ricoh é ajudar as empresas a serem mais ágeis e a estarem preparadas para a transformação digital no local de trabalho e é com esse objetivo que entrámos no novo ano fiscal que agora começou”.

“Temos como objetivo cumprir a Resolução do Conselho de Ministros n.º 51/2017, ou seja, promover a redução do consumo de papel e demais consumíveis e meios relacionados com a impressão, tendo como objetivo último não apenas uma correspondente redução de custos, mas principalmente uma mudança de cultura e de práticas que promovam processos de trabalho e de comunicação mais orientados aos objetivos das organizações e ao próprio serviço público.”, afirma Mário Nogueira, Diretor de Sistemas de Informação da Infraestruturas de Portugal, SA.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Nintendo não vai permitir recriações das suas personagens e jogos em Dreams para a PS4

Se estão a pensar fazer a vossa versão do Super Mario ou do Pokémon em Dreams, é melhor usarem outra plataforma.

Ricoh tem um novo modelo da câmara que captura imagens e vídeos em 360º

Já foi há algum tempo que falámos na Ricoh Theta V, câmara que analisámos no ano passado, e que,...

Análise – Ricoh Theta V – A câmara que vê tudo

Ninguém fica de fora dos vídeos e das fotografias com a Ricoh Theta V.

As novas impressoras da Ricoh são destinadas ao mercado de alta produção

As Ricoh Pro V20000 e Pro VC40000 são impressoras por injeção de tinta compacta e alta velocidade e vêm...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.