Rick and Morty regressa já em maio

Finalmente sabemos a data de regresso de Rick and Morty. E não há um dia melhor do que o 1 de abril para anunciar o regresso da série.

- Publicidade -

Depois de uma curta inesperada inspirada no multiverso de Rick and Morty, a novidade da data é acompanhada por um trailer que nos diz para apontar na agenda o dia 3 de maio, isto é, se tiverem acesso ao Adult Swim, que transmitirá o resto da nova temporada, com um episódio por semana. Caso contrário, haverá sempre a Netflix, onde os novos episódios são disponíveis passado algum tempo.

rick and morty temporada 4

Como seria de esperar, o trailer deixa espreitar o tipo de aventuras que nos esperam e vem cheio de referências de pop-culture, como Gundams, sabres de luz, face-huggers e muito mais.

Rick and Morty não é estranho a boas notícias em vez de piadas no 1 de abril, tendo no passado estreado a sua terceira temporada com um episódio especial neste dia. Se ainda não estão a par da atual quarta temporada, podem fazê-lo, entretanto, na Netflix.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Assassin’s Creed está a caminho da Netflix com uma série live-action

A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.