Rick and Morty recebe mais um trailer de aquecimento para a quinta temporada

Já não falta muito para mais insanidade interdimensional.

- Publicidade -

Quando estreou, quem diria que Rick and Morty iria chegar à quinta temporada e mais além? Mas bem, aqui estamos em pulgas para a próxima temporada que começa já em junho. E para aguçar o apetite, a Adult Swim lançou mais um trailer.

Há já muito tempo que as aventuras de Rick and Morty não se focam apenas nas personagens titulares e o novo trailer reforça essa ideia, a de que estamos perante uma aventura familiar e bizarra, entre dimensões, com Rick, Morty, Summer, Beth e Jerry, onde não faltam monstros, viagens espaciais, extraterrestres e paródias, como a de Voltron.

Teorias, referências e narrativas de camadas múltiplas poderão estar aqui escondidas, mas talvez seja cedo demais para começar a ligar os pontos. O que vale é que não falta muito para a estreia no canal Adult Swim, com o primeiro episódio a ser exibido a 20 de junho. No dia seguinte, é a vez da HBO Portugal estrear em exclusivo a nova temporada, uma vez que passou a ser a única plataforma em Portugal a exibir os novos episódios de Rick and Morty.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Quinta temporada de Rick and Morty não estreia na Netflix, mas sim na HBO Portugal

Costumavam ficar a par dos episódios da série na Netflix? Pois bem, vão ter de passar a utilizar outra plataforma de streaming.

Rick and Morty regressa em junho e já tem o primeiro trailer

Enquanto os fãs já perguntam pela sexta temporada, a quinta chega já a tempo do verão.

Rick and Morty regressa já em maio

Finalmente sabemos a data de regresso de Rick and Morty e não há um dia melhor do que o 1 de abril para anunciar o regresso da série.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.