fbpx

“Rick and Morty” vai continuar com mais 70 episódios a caminho

Se achavam que Rick and Morty estava perto de um silencioso e sereno cancelamento, há boas notícias para todos os fãs desta série de animação.

Rick and Morty vai continuar e quem o diz é o co-criador Justin Roiland, que dá também voz às duas personagens da série, ao anunciar no Twitter que a Adult Swim (finalmente) encomendou 70 episódios novos.

Um número aparentemente absurdo, considerando que cada temporada tem 10 episódios que contam com um prolongado período de produção. Mas da Adult Swim tudo é possível, logo Rick And Morty pode facilmente chegar aos 100 episódios.

Apesar deste feliz anúncio, a quarta temporada ainda está longe de estrear, uma vez que a produção está lenta e atrasada, algo que poderá mudar em breve. Pelo menos é o que todos os fãs esperam.

Também Dan Harmon, o segundo co-criador desta série, fez uma insólita e estranha partilha no Instagram a dar a conhecer a sua felicidade de voltar a trabalhar com Roiland.

View this post on Instagram

Nothing this big has ever been seen in my shower

A post shared by Dan Harmon (@danharmon) on


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rick and Morty regressa já em maio

Finalmente sabemos a data de regresso de Rick and Morty e não há um dia melhor do que o 1 de abril para anunciar o regresso da série.

Enquanto esperamos por novos episódios, Rick and Morty regressam numa nova curta

O multiverso de Rick and Morty abre um número infinito de possibilidades, com as suas personagens, humor e violência a poderem aparecer de diversas formas.

Samurai Jack está de volta num novo jogo para PC e consolas

A Adult Swim Games revelou o seu novo jogo inspirado na popular série de animação Samurai Jack.
- Publicidade -

Mais Recentes