fbpx

Ricardo Araújo Pereira volta à SIC e leva consigo o Governo Sombra

É um regresso a uma casa onde foi feliz. Afinal, todos começámos por conhecer Ricardo Araújo Pereira através do programa Gato Fedorento, série humorística que estreou em 2003 na SIC Radical. E apesar de, depois, o humorista, juntamente com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores, ter feito programas para a RTP, acabaria por voltar à SIC, para os programas Zé Carlos, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios e, já em 2013, A Solução, um especial com 10 minutos de duração.

Em 2015, o humorista apresentava na TVI o programa Isto é Tudo Muito Bonito, Mas, programa que contava com a participação dos seus ex-colegas, à exceção de Tiago Dores, que só participou num episódio. E isto sem contarmos com os outros projetos, como Governo Sombra e rubricas de rádio.

Tudo isto para dizer que Ricardo Araújo Pereira está de volta à SIC já este mês, numa contratação que o conhecido canal considerada enquadrar-se na estratégia “para o desenvolvimento criativo de conteúdos o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital. Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia”.

Por sua vez, o próprio humorista referiu que o regresso à SIC “é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”.

Não se sabe, ao certo, quais os projetos que RAP irá integrar, mas existe, sim, uma certeza. O programa Governo Sombra, da TSF, e que, até aqui, era exibido na TVI24, e no qual participa com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques, vai estrear na SIC já no próximo dia 10 de janeiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Westworld renovada pela HBO para a quarta temporada

A série encontra-se na terceira temporada e pode ser vista na HBO Portugal.

Alunos até ao 9º ano vão ter aulas através da televisão

Numa altura em que é cada vez mais certo que as aulas presenciais continuem suspensas para alunos...

Sete sugestões para maratonas de séries na HBO Portugal

Desde clássicos a estreias recentes de comédia, passando por thrillers ou dramas, a HBO Portugal tem séries imperdíveis para todos vermos durante estes dias em que estamos por casa.

Canal TVI Ficção chegou aos clientes NOS

A NOS acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento da TVI Ficção. O canal já está disponível na posição 94 para os clientes da operadora.
- Publicidade -

Mais Recentes