Ricardo Araújo Pereira volta à SIC e leva consigo o Governo Sombra

É um regresso a uma casa onde foi feliz. Afinal, todos começámos por conhecer Ricardo Araújo Pereira através do programa Gato Fedorento, série humorística que estreou em 2003 na SIC Radical. E apesar de, depois, o humorista, juntamente com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores, ter feito programas para a RTP, acabaria por voltar à SIC, para os programas Zé Carlos, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios e, já em 2013, A Solução, um especial com 10 minutos de duração.

- Publicidade -

Em 2015, o humorista apresentava na TVI o programa Isto é Tudo Muito Bonito, Mas, programa que contava com a participação dos seus ex-colegas, à exceção de Tiago Dores, que só participou num episódio. E isto sem contarmos com os outros projetos, como Governo Sombra e rubricas de rádio.

Tudo isto para dizer que Ricardo Araújo Pereira está de volta à SIC já este mês, numa contratação que o conhecido canal considerada enquadrar-se na estratégia “para o desenvolvimento criativo de conteúdos o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital. Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia”.

Por sua vez, o próprio humorista referiu que o regresso à SIC “é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”.

Não se sabe, ao certo, quais os projetos que RAP irá integrar, mas existe, sim, uma certeza. O programa Governo Sombra, da TSF, e que, até aqui, era exibido na TVI24, e no qual participa com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques, vai estrear na SIC já no próximo dia 10 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jogos do Euro 2020 vão ser exibidos nos três canais generalistas

O que significa que SIC, RTP e TVI partilham os direitos de transmissão do Euro 2020.

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.

Hell’s Kitchen com 2ª temporada confirmada

E a primeira temporada ainda agora começou.

Hell’s Kitchen ganha data de estreia na SIC

Acontece ainda este mês.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.