fbpx

Ricardo Araújo Pereira no cartaz do Almada Forum Fun Fest

De 26 de julho a 23 de agosto, os espetáculos vão tomar conta da praça exterior do Almada Forum, centro gerido pela Multi Portugal. Se “rir é o melhor remédio” então ninguém vai querer perder os espetáculos de Eduardo Madeira e Manuel Marques, Ricardo Araújo Pereira, Daniel Leitão e Joana Marques, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, Vasco Palmeirim e Nuno Markl que pisam, pela primeira vez, o palco do Almada Forum para fazer chorar a rir. Os espetáculos terão lugar às quintas-feiras, pelas 21h30, na Zona Exterior e são de entrada gratuita, bastando para isso levantar o ingresso de acesso a partir das 19h00.

No total são cinco espetáculos de humor. Eduardo Madeira e Manuel Marques darão o pontapé de saída para as primeiras gargalhadas no dia 26 de julho, com um surpreendente número de faquires acrobatas e prestidigitação com marmotas. Ou isso ou comédia à mistura. A sociedade, a política e o desporto vão ser debatidos de forma única por dois dos mais queridos humoristas do público.

Uma semana depois, no dia 2 de agosto, é a vez de Ricardo Araújo Pereira subir ao palco do Almada Forum Fun Fest. O cómico imortalizado no quarteto Gato Fedorento vai explicar como o humor está presente em todos os campos da vida: trabalho, vida pessoal, amizades, saúde e doença, sempre com a ironia e sarcasmo que o caracterizam e a que já habituou o seu público.

No dia 9 de agosto as gargalhadas prometem ser redobradas com a atuação de duas conhecidas duplas do público: Daniel Leitão e Joana Marques e Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Se a primeira levará o público às lágrimas com gafes, videoclips embaraçosos, pérolas televisivas, vídeos virais do YouTube e cromos portugueses como Jorge Jesus, Maria Helena, passando por Ana Malhoa ou Gustavo Santos, por outro, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, fascinados pelo universo pimba, vão dar outra vida às canções de Quim Barreiros e não só, num memorável espetáculo de desconstrução Deixem o Pimba em Paz. Uma noite, duas apresentações de rir e chorar por mais.

A 23 de agosto, para encerrar as noites mais divertidas em Almada, é altura de os Top Genious subirem ao palco e mostrarem quem eram os engraçadinhos da turma. Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão provar que “recordar é viver” com algo que ninguém está à espera: da música, aos desenhos, tudo sobre o guilty pleasure dos anos 80.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ricardo Araújo Pereira volta à SIC e leva consigo o Governo Sombra

É um regresso a uma casa onde foi feliz. Afinal, todos começámos por conhecer Ricardo Araújo Pereira através do programa Gato Fedorento, série humorística que estreou em 2003 na SIC Radical.

Esta semana há Deixem o Pimba em Paz em Almada com entrada gratuita

Juntos há vários anos, de norte a sul do país, a desafiar o público a deixar o pimba em...
- Publicidade -

Mais Recentes