Não há RFM Somnii este ano, mas vai acontecer um evento especial de fim de ano

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Serão três dias de festa, entre 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

RFM Somnii

O ano de 2020 fica marcado na história por uma pandemia mundial que nos enclausurou a todos durante meses e nos obrigou a mudar comportamentos. Porém, isso não significa necessariamente que se deixem de fazer coisas.

Nesse sentido, a Câmara Municipal da Figueira da Foz e a MOT, promotoras do RFM Somnii, que não se realiza este ano, vão preparar uma celebração muito especial para o final do ano.

Chama-se RFM SOMNII: Reveillon e será gratuito e aberto a todos os que queiram celebrar a entrada em 2021. Serão três dias de festa, entre 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, surgindo da vontade do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, que procura restabelecer a normalidade da oferta cultural e de lazer na região.

Este evento irá dinamizar a passagem de ano da cidade, associando-se à sua festividade mais célebre, sendo os dois, os maiores eventos produzidos na Figueira da Foz, fortalecendo o dinamismo e atratividade cultural da cidade.

O alinhamento do cartaz será de matriz eletrónica e terá uma componente musical temática para cada um dos dias, sabendo-se, desde já, que haverá um grande espetáculo de encerramento a 2 de janeiro. E claro, estão prometidos grandes nomes da música eletrónica internacional.

Mais detalhes serão anunciados em breve. Até lá, saibam que a organização, em parceria com a TRIBES – Tour Operator, disponibiliza desde já um conjunto de opções de alojamento que permitem aos interessados reservar antecipadamente a sua estadia.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Alan Walker e Kura no RFM Somnii 2022

A organização começa finalmente a confirmar nomes para a edição deste ano.

RFM Somnii adiado para 2022

Um anúncio que só peca pela demora.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.

RFM Somnii não irá realizar-se este ano

Quem o garantiu foi Carlos Monteiro, presidente da Câmara da Figueira da Foz.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.