Há missa no areal da Figueira da Foz entre 10 e 12 de julho de 2026, com uma adição muito especial ao cartaz do RFM SOMNII Intermarché.
O areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, volta a tornar-se na maior pista de dança do país nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2026. Falamos do festival RFM SOMNII Intermarché, que já anunciou os primeiros nomes do cartaz, e há uma estreia em Portugal.
A 12ª edição d’O Maior Sunset de Sempre, tal como já tínhamos avançado, vai trazer novamente a Portugal o neerlandês Hardwell, que regressa ao RFM Somnii após uma década, com concerto marcado para 12 de julho. Já para dia 11, há dois nomes confirmados: a dupla Dual Damage – formada por Thijs Rooijakkers e Jesper Habraken, dominou o mundo do hardstyle em 2023 e estreia-se agora em Portugal – e o português Padre Guilherme, conhecido um pouco por todo o mundo “ao unir a profundidade da música sacra à energia do techno” e que nas redes sociais do festival afirma que “vai ser tão especial jogar em casa, com a coincidência de ser o dia em que comemoro 26 anos da minha ordenação sacerdotal“.
Mais artistas serão anunciados brevemente, e os bilhetes já estão à venda, mesmo a tempo do Natal.
