RFM Somnii adiado para 2022

Um anúncio que só peca pela demora.

- Publicidade -

Estamos naquela fase em que ainda não é possível trazer artistas internacionais ao nosso país, o que por si só inviabiliza a realização dos grandes festivais de verão. Para este ano, e já depois de não se ter realizado em maio, o North Music Festival tem a ambição de realizar-se de 30 de setembro a 2 de outubro, ao passo que o Nova Era Beach Party tem agora datas marcadas para 10 e 11 de setembro. E ainda não sabemos como vai ser o caso do Vodafone Paredes de Coura.

O que sabemos agora, sim, é que o RFM Somnii acaba de ser adiado para 2022, tendo agora datas para 8, 9 e 10 de julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

Em comunicado, a MOT diz que “foi obrigada a adiar o festival por entender que ainda não estão reunidas todas as condições necessárias para a realização de um evento de tal dimensão”. Mas há pelo menos uma boa notícia: os artistas já anunciados estão confirmados para a edição do próximo ano, com a promessa de novidades.

Todos os bilhetes para as datas de 2020 e 2021 continuam válidos. Quem não puder marcar presença poderá solicitar o reembolso, conforme regras a serem divulgadas nos canais do festival até 30 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Artes à Vila regressa ao Mosteiro da Batalha em formato misto

Este ano, o festival volta a receber público, mas mantém as transmissões online.

Festival Lusco Fusco acontece no Terraço do Capitólio só com artistas nacionais

Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos.

Festival Aleste vira restaurante pop-up com intervenções musicais este ano

Os acessos ao evento serão feitos através de reserva de mesa para cinco pessoas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.