Revolut anuncia novo plano Ultra, pensado para clientes com um “estilo de vida luxuoso”

- Publicidade -

O preço do plano Ultra não foi divulgado.

Se são clientes Premium ou Metal do Revolut, provavelmente terão recebido por estes dias (ou então não) um convite para se juntarem à lista de espera de acesso antecipado ao Ultra, o novo plano exclusivo da Revolut.

A ficar disponível esta primavera, a Revolut refere que terá “regalias excecionais”, como acesso grátis a lounges em mais de 1200 aeroportos, cashback de valor superior aos outros planos e, claro, taxas baixas nos produtos de investimento da Revolut.

O plano Revolut Ultra também oferecerá cashback e descontos em parceria com as marcas favoritas dos clientes da super app financeira, para servir diversas necessidades de bem-estar e de estilo de vida, em função da localização do utilizador.

“Para cumprirmos as expectativas dos nossos clientes, iremos lançar um plano que oferece a melhor escolha e flexibilidade na gestão das finanças. Não existe nenhuma oferta semelhante a esta na Europa e ninguém consegue oferecer um produto igual. Optámos por uma abordagem original, de modo a oferecermos um plano e cartão únicos a quem gosta de viagens e experiências de vida exclusivas, assim como produtos de investimento fluidos”, diz em comunicado Tara Massoudi, General Manager of Premium Products da Revolut.

Caso não tenham recebido convite da Revolut, podem juntar-se à lista de espera aqui, bastando aguardar por mais detalhes. E há um bónus: quem receber convite e efetuar o upgrade para o plano Ultra em sete dias, terá acesso a um cashback de 5% em compras efetuadas nesse primeiro mês.

Em breve, a Revolut anunciará mais vantagens deste novo plano pensado para clientes com um “estilo de vida luxuoso”. O preço do plano Ultra não foi divulgado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes