Revive os sonhos dentro de sonhos com o regresso de Inception aos cinemas

Inception celebra 10 anos e, ao mesmo tempo, o regresso de Christopher Nolan com Tenet.

Tenet é a próxima e ambiciosa aposta do realizador britânico, Christopher Nolan. Infelizmente, a Warner Bros. viu-se obrigada a adiar Tenet por mais umas semanas, para garantir que todos possam experienciar este novo filme em segurança, mas mantém as portas das salas de cinema abertas com um convite muito interessante.

Dia 16 de julho, em antecipação a Tenet, os fãs de Nolan vão poder ver pela primeira vez, ou rever pela milésima, o aclamado filme de ação e espionagem de sonhos, Inception, que, este ano, celebra o seu 10º aniversário.

Mas não será o único filme do célebre realizador que irá ter direito a novas exibições. Naquilo que a NOS chama de Ciclo de Cinema de Tributo a Nolan, irá ter início no dia 2 de julho com a exibição de Dunkirk; mais tarde, a 9 de julho, será a vez de Interstellar; depois a 16 de julho com Inception; e, por fim, a 30 de julho, com a tão esperada estreia de Tenet.

Julho será, assim, um mês dedicado a Christopher Nolan nos cinemas nacionais, numa altura em que o regresso ao cinema ainda é complicado. Porém, e tal como as ideias de Nolan, não é impossível.

Fonte:NOS

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Tenet

Christopher Nolan não é o "salvador do cinema" (ninguém será), mas entrega indisputavelmente o blockbuster que todos esperavam desde o início do ano

Tenet de volta ao calendário com estreia marcada para 26 de agosto

Se for desta, Portugal será dos primeiros países a receber o filme.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível assistir a filmes e séries em grupo no Disney Plus

Assim, podem ver os novos episódios de The Mandalorian ao mesmo tempo que os vossos amigos.

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.