REVERBERA é o movimento que vai levar música às ruas de Lisboa

Tal acontece já nos dias 11 e 12 de julho.

REVERBERA

Mais do que um projeto cultural, o movimento Reverbera, uma iniciativa da Associação Fertilenredo, em parceria com a LadoBe Creative Agency e o estúdio ISOLAB, é o desejo e a intenção de dar respostas positivas ao tempo conturbado em que vivemos.

Pretende-se, portanto, incentivar o regresso dos sorrisos com a ajuda da música. Assim, a 11 e 12 de julho, haverá um autocarro que circulará pelas ruas de Lisboa, levando artistas independentes da música de Portugal, Brasil e outros países africanos que irão mostrar toda a sua arte.

A 11 de julho, sábado, será feito o seguinte percurso: Rossio/Intendente/Anjos/Penha de França/Graça/Alameda/Olaias e Parque das Nações. No dia seguinte, este será o trajeto: Restelo/Belém/Alcântara/Santos/Ajuda/Madragoa/Estrela/Príncipe Real e Cais do Sodré.

Todo este movimento poderá ser acompanhado, simultaneamente, não só através das janelas, mas também das próprias lives que serão feitas.

Este projeto também contará com uma plataforma de colaboração voluntária, a Reverbera Virtual, onde o espetador poderá contribuir para os artistas participantes, para a equipa do evento e também para uma instituição social escolhida.

No fundo, este movimento serve para combater a crise no setor da cultura, um dos mais afetados pela pandemia de COVID-19.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?