Self Check COVID-19. Novo serviço de triagem via telefone quer promover a proteção da saúde dos colaboradores nas empresas

É uma solução que pretende minimizar o risco de contágio nas empresas.

COVID-19
- Publicidade -

Não parecendo, a verdade é que a COVID-19 não tem dado tréguas. Embora o resto do país esteja relativamente tranquilo quanto a novos casos, o mesmo não se passa na zona da Grande Lisboa, onde continuam a surgir várias dezenas de novos infetados todos os dias.

A pensar nisto, o Grupo Your através da sua empresa de segurança e saúde no trabalho, Your Care, estabeleceu uma parceria com a Sendit, empresa especializada em tecnologias de comunicação digital, para o desenvolvimento de uma solução que promove a proteção da saúde dos colaboradores nas empresas em Portugal.

Chama-se Self Check COVID-19 e consiste num serviço de triagem a ser disponibilizado pelas empresas para minimizar o risco de contágio por SARS-COV-2 nos locais de trabalho. Através de um diagnóstico telefónico e respondendo a um questionário em menos de um minuto, os colaboradores podem avaliar os sintomas mais prevalentes do quadro clínico da COVID-19 antes de saírem de casa.

Caso o colaborador tenha algum sintoma ou combinação de sintomas, a equipa de saúde da Your Care entra em contacto para triagem completa, encaminhando o colaborador nos passos que deve seguir, caso se confirmem ou não as suspeitas de COVID-19.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.