fbpx

Revenge of the 90’s com Ena Pá 2000, Haddaway e Crazy Town no Rock in Rio-Lisboa

What is love? É isso que o público vai poder descobrir na noite de 29 de junho, no Music Valley, quando a festa Revenge of the 90’s iniciar a sua jornada pela década de noventa ao som de nomes que marcaram toda uma época. O ícone do eurodance, Haddaway, a banda da Califórnia, Crazy Town, e os bem portugueses Ena Pá 2000 são as primeiras confirmações para uma noite que promete ser memorável.

As novidades não se ficam por aqui e já está disponível, pelo valor de um bilhete (69€), o Pack Especial Rock in Rio Revenge of the 90’s – um exclusivo da maior festa revivalista dos anos 90. O pack pode ser adquirido através dos promotores da festa e inclui um bilhete para dia 29 de junho e gifts icónicos que marcaram a década de 90 – um pet virtual Tamagotchi e uma pala Revenge of the 90’s.

Esta será a primeira vez que a mais badalada festa da atualidade sai do seu “habitat natural” para se realizar num festival, em plena Cidade do Rock, no palco Music Valley.

Neste mesmo dia, o público vai também poder assistir aos espetáculos de Manel Cruz e Capitão Fausto, no Music Valley, além de James, Xutos & Pontapés, The Chemical Brothers e The Killers no Palco Mundo e, ainda, A’Mosi Just a Label (Jack Nkanga), Nástio Mosquito e Moh! Kouyaté na EDP Rock Street. Os passes para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho) já se encontram esgotados mas ainda é possível adquirir bilhetes diários (69€) para estes dias e, também, 23 de junho.

A Revenge of the 90’s começou em fevereiro de 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário em fevereiro deste ano com mais de 8.000 noventeiros. Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano. Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic ou os Vengaboys e Lou Bega.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.

Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021? Jornalista do Yahoo! diz que sim

O que não é de admirar, uma vez que Post Malone estava confirmado para a edição que deveria acontecer este ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.