Revenge of the 90’s com Ena Pá 2000, Haddaway e Crazy Town no Rock in Rio-Lisboa

What is love? É isso que o público vai poder descobrir na noite de 29 de junho, no Music Valley, quando a festa Revenge of the 90’s iniciar a sua jornada pela década de noventa ao som de nomes que marcaram toda uma época. O ícone do eurodance, Haddaway, a banda da Califórnia, Crazy Town, e os bem portugueses Ena Pá 2000 são as primeiras confirmações para uma noite que promete ser memorável.

- Publicidade -

As novidades não se ficam por aqui e já está disponível, pelo valor de um bilhete (69€), o Pack Especial Rock in Rio Revenge of the 90’s – um exclusivo da maior festa revivalista dos anos 90. O pack pode ser adquirido através dos promotores da festa e inclui um bilhete para dia 29 de junho e gifts icónicos que marcaram a década de 90 – um pet virtual Tamagotchi e uma pala Revenge of the 90’s.

Esta será a primeira vez que a mais badalada festa da atualidade sai do seu “habitat natural” para se realizar num festival, em plena Cidade do Rock, no palco Music Valley.

Neste mesmo dia, o público vai também poder assistir aos espetáculos de Manel Cruz e Capitão Fausto, no Music Valley, além de James, Xutos & Pontapés, The Chemical Brothers e The Killers no Palco Mundo e, ainda, A’Mosi Just a Label (Jack Nkanga), Nástio Mosquito e Moh! Kouyaté na EDP Rock Street. Os passes para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho) já se encontram esgotados mas ainda é possível adquirir bilhetes diários (69€) para estes dias e, também, 23 de junho.

A Revenge of the 90’s começou em fevereiro de 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário em fevereiro deste ano com mais de 8.000 noventeiros. Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano. Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic ou os Vengaboys e Lou Bega.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.

Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa 2022

A organização está, aos poucos, a conseguir repetir o cartaz que tinha apresentado para este ano.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.