Reveladas as primeiras imagens e data de estreia de Paper Girls

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os oito episódios da série vão estrear a 29 de julho na Prime Video.

A Prime Video revelou esta semana as primeiras imagens e a data de estreia da série de ficção científica Paper Girls, baseada na banda desenhada com o mesmo nome escrita por Brian K. Vaughan, que também escreveu Y: The Last Man, e ilustrada por Cliff Chiang. Os oito episódios da primeira temporada têm data de estreia marcada para dia 29 de julho.

Será protagonizada por Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky e Fina Strazza. Ali Wong, Nate Corddry e Adina Porter também participam na série, na versão adulta de Erin, Larry, e Priora, respetivamente.

Paper Girls segue a história de quatro distribuidoras de jornais – Erin (Riley Lai Nelet), Mac (Sofia Rosinsky), Tiffany (Camryn Jones) e K.J. (Fina Strazza)- que se veem presas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, o que muda as suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, as quatro raparigas devem encontrar forma de regressar ao passado, uma viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas, enquanto são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo que proibiram as viagens no tempo para puderem ficar no poder. Para sobreviver, as raparigas vão ter que superar as suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si próprias.

Paper Girls é uma produção da Amazon Studios e Legendary Television, em associação com a Plan B. Os produtores executivos são Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada para a televisão por Folsom e a primeira temporada foi realizada por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.