Já há data de estreia para a 2ª temporada de Hell’s Kitchen

- Publicidade -

O primeiro domingo do ano prevê-se intenso.

Estávamos em março quando a SIC anunciou a novidade através do Instagram: o programa Hell’s Kitchen ia ganhar uma segunda temporada, com as inscrições a ficarem abertas desde logo para todos aqueles que se quisessem aventurar na cozinha mais famosa do país.

Desde então, a verdade é que nunca mais demos destaque ao programa… mas agora eis que merece a nossa atenção novamente. Porquê? É que a estação de Paço de Arcos começou a publicitar a iminente chegada da segunda temporada de Hell’s Kitchen, que já tem data de estreia.

Marquem na agenda a noite de 2 de janeiro, o primeiro domingo de 2022. Nessa noite, a cozinha promete pegar fogo. Sim, estamos a brincar, mas dado o temperamento do chef Ljubomir Stanisic, os concorrentes não podem estar mesmo para brincadeiras.

Ao longos dos programas, os concorrentes vão sendo gradualmente eliminados, até sobrarem somente dois para uma batalha final. Daí irá sair um vencedor que, se tudo decorrer como na temporada passada, deverá estagiar no 100 Maneiras, em Lisboa, à semelhança do que aconteceu com Francisca Dias, vencedora da primeira temporada de Hell’s Kitchen.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes