Revelados os temas que fazem parte da banda sonora de FIFA 21

- Publicidade -

E há um português a dar um ar de sua graça.

FIFA 21 demo

Além da revelação das capas, os fãs de FIFA gostam sempre também de saber quais as músicas que vão estar incluídas no jogo. Pois bem, já temos a lista completa.

A banda sonora é composta por música de diferentes culturas e sons que representam fãs de todo o mundo. Entre FIFA 21 e Volta Footall, há mais de 100 artistas emergentes e de renome de 23 países diferentes.

Por exemplo, destacam-se artistas como Dua Lipa, Anitta, Charli XCX, Disclosure, o português Diogo Piçarra (dá a voz a “No Es Mi Culpa”) e Stormzy. Entre nomes emergentes temos Tkay Maidza, Madame Gandhi, Chløë Black e muito mais, oferecendo-nos as últimas novidades em grime, eletrónica, e hip-hop.

Para reunir os jogadores de FIFA 21, os fãs poderão ouvir a soundtrack de Volta Football enquanto jogam outros modos, tais como FUT e Career, e permitir que as definições ouçam tanto FIFA 21 como o Volta Football em todos os menus.

Como seria de esperar, a soundtrack já está disponível nas principais plataformas de streaming.

FIFA 21, que não terá uma demo, é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e estará disponível em todo o mundo a 9 de outubro de 2020 para a PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin e Steam). Mais tarde irá surgir uma versão para as consolas da nova geração.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes