Festa de fim de ano Réveillon RFM da Praia de Mira foi cancelada

- Publicidade -

É considerado por muitos um dos maiores eventos da região centro.

Esta quinta-feira, o Primeiro-Ministro António Costa falou ao país para dar detalhes atualizados sobre a evolução da pandemia e também para anunciar novas medidas devido à recente subida do número de casos. E parece que já há consequências.

Devido à pandemia da covid-19, o Município de Mira decidiu cancelar a festa da passagem de ano, que marcaria em festa a entrada em 2022. Falamos, naturalmente, do Réveillon RFM da Praia de Mira, considerado por muitos um dos maiores eventos da região centro.

“Tendo em conta o aumento de casos COVID-19 a nível nacional e local e, na sequência das regras anunciadas pelo Conselho de Ministros para grandes eventos, o Município de Mira decidiu cancelar a edição deste ano do Réveillon RFM da Praia de Mira”, pode ler-se em comunicado.

Raul Almeida, Presidente da edilidade Mirense, afirma que estava “tudo preparado para um grande evento à semelhança das edições anteriores, contudo e apesar de uma decisão difícil, acima de tudo está a segurança de todos nos”, acrescentando que “teremos muitas oportunidades para no futuro voltarmos a organizar este e outros eventos, em que possamos estar novamente todos juntos”.

Além de ser um dos maiores eventos da região centro, o Réveillon RFM da Praia de Mira traz até ao concelho de Mira milhares de pessoas que acabam por dinamizar a vida económica, principalmente a nível de alojamentos, comércio e restauração.

Fica para 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados