Reunião de Friends deverá acontecer no final do verão

Este episódio especial é um dos grandes atrativos da HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Media.

Friends
- Publicidade -

A reunião de Friends, uma das notícias mais aguardas pelos fãs em 2020, só deverá acontecer no final do verão e com público ao vivo. Pelo menos foi essa a informação fornecida pelo CEO da Warner Media, Robert Greenblatt, numa entrevista à Variety.

Estamos a aguardar para saber se conseguimos fazer este especial até ao final do verão. Se as coisas começarem a alinhar, esperamos em breve voltar à produção. Achamos que há um valor em ter público ao vivo para que possam aproveitar a reunião destes seis grandes amigos. Não queríamos simplesmente fazer uma videochamada com seis quadrados e com pessoas a falar das suas cozinhas e quartos.”

Este episódio especial é um dos grandes atrativos da HBO Max (o novo serviço de streaming da Warner Media). A plataforma vai para o ar no dia 27 de maio nos Estados Unidos da América. Em Portugal, porém, ainda não há data de estreia para o serviço.

Greenblatt revelou também que estão a planear uma forma de organização diferente para a nova plataforma, de modo a permitir que os utilizadores possam encontrar conteúdo interessante. Por exemplo, alguns episódios de Friends vão estar organizados “por determinados temas interessantes e divertidos”, acrescentou na entrevista.

A reunião de Friends vai ser realizada por Ben Winston e contará com produção executiva não só de Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, como também de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Oficial: Sex and the City vai mesmo regressar

Confirma-se o rumor avançado no mês passado.

Friends sai da Netflix Portugal ainda este mês

E também não está disponível no catálogo português da Amazon Prime Video.

HBO Portugal vai eventualmente evoluir para HBO Max

As plataformas de streaming da HBO na Europa vão começar a transformar-se no mais recente serviço a partir da segunda metade de 2021.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.