Returnal nos PCs a 15 de fevereiro

- Publicidade -

Finalmente, a PlayStation revela a data da esperada conversão.

Para muitos um dos melhores jogos de 2021, Returnal vai regressar em 2023 com a muito antecipada conversão para PC. A PlayStation divulgou a data de lançamento, marcada para 15 de fevereiro.

A versão PC é produzida pela Housemarque, que originalmente desenhou o jogo para a PlayStation 5, juntamente com a Climax Studios, que trarão vantagens únicas e otimizadas para esta versão.

Entre essas opções teremos diferentes modos de otimização de resolução com recurso ao DLSS da NVIDIA ou ao AMD FSR, com a introdução do NVIDIA NIS, para placas gráficas que não suportem nenhuma das outras opções; suporte panorâmico para resoluções 21:9 e 32:9; opção de personalizar o campo de visão; suporte de funcionalidades de RayTracing em sombras e reflexos; áudio 3D com recurso a Dolby Atmos; e, claro, suporte para o DualSense e para as suas capacidades através de cabo.

Returnal

A PlayStation e as equipas de produção revelaram também os requisitos necessários para Returnal no PC, onde se destacam os requisitos recomendados, para uma experiência ideal a 1080p @ 60FPS, que pede no mínimo um GPU NVIDIA RTX 2070 Super (8GB VRAM), AMD Radeon RX 6700 XT (12GB VRAM) ou equivalente; processador Intel i7-8700 (6 núcleos a 3.7 GHz), AMD Ryzen 7 2700X (8 núcleos a 3.7 GHz) ou equivalente; 16GB de memória RAM DDR4; e 60GB de armazenamento SSD.

Returnal pode também ser jogado na PlayStation 5, onde é exclusivo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes