Mais um dia, mais uma confirmação não oficial de que Returnal está a caminho do PC

- Publicidade -

A base de dados da Steam continua a ser atualizada, mas a PlayStation ainda não revelou nada.

Returnal teve o seu lançamento como exclusivo PlayStation 5 em abril de 2021. E desde então, têm sido muitos os rumores, especulações, e até confirmações, de que este será mais um dos jogos do catálogo da Sony Interactive Entertainment a chegar ao PC.

Não é a primeira vez que Returnal é mencionado como jogo para computador, mas o SteamDB, o portal de informação sobre todos os jogos lançados na Steam, voltou a ter o projeto “Oregon” atualizado, desta vez com uma menção muito direta ao jogo: o seu nome.

A nova informação revela o caminho padrão das pastas onde o jogo irá guardar os dados quando instalado num computador, onde se pode ler mesmo “Returnal”. Entretanto, a informação voltou a ser editada, mas mantém-se visível no seu histórico, aqui.

returnal pc steam db

Mais do que confirmado, é certo que Returnal chegará ao PC mais cedo ou mais tarde. Os relançamentos de jogos PlayStation no PC foram vários ao longo deste ano e a própria marca já confirmou que o plano passa por lançar todos os seus novos lançamentos, pelo menos um ano depois do original. Resta agora esperar pela a confirmação oficial da PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes