Restaurantes Guilty Parque das Nações e Porto prometem ser os melhores sports bar do país

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Já viram alguma modalidade nos restaurantes Guilty?

Estávamos em 2019 quando demos a novidade: o chefpreneur Olivier da Costa tinha-se juntado à Sport TV numa iniciativa que tornava os restaurantes Guilty nos melhores locais para ver os jogos da Sport TV. Ora, a iniciativa correu tão bem que a parceria foi renovada.

Isto significa que os restaurantes Guilty Parque das Nações e Porto são considerados um SPORT TV Guilty Stadium, transformando-se numa bancada privilegiada para ver alguns dos maiores artistas portugueses do desporto espalhados pelo mundo. O quarteto de Manchester na Premier League, liderado por Cristiano Ronaldo – companheiro de Bruno Fernandes no United e rival de Rúben Dias e Bernardo Silva no City –, o poste Neemias Queta da equipa da NBA Sacramento Kings e o piloto do MotoGP Miguel Oliveira, bem como o duelo Max vs Hamilton da próxima época da Fórmula 1, formam parte do “plantel” da Sport TV e, por via desta parceria, do Guilty Stadium.

Este conceito foi desenvolvido em exclusivo pelo canal desportivo português para os restaurantes Guily by Olivier, não faltando ainda petiscos e cervejas. Em termos de petiscos, os clientes podem dividir-se entre os incontornáveis Mexican Appeal Nachos, com queijo cheddar, sour cream, guacamole e pico de gallo; a Focacheese, com queijo, manteiga de ervas e alho; ou as asinhas de frango picantes. Caso o estômago peça algo mais composto, o difícil será mesmo escolher entre um dos mais emblemáticos pratos da carta, havendo hambúrgueres, pizzas e massas.

No final de tudo, havendo ou não motivos para festejar, sobra sempre espaço para uma das indulgentes sobremesas Guilty. E as do Guilty são ótimas, é um facto.

Em relação a bebidas, há desde a simples imperial a diversos tipos de cerveja, bem como uma seleção variada de vinhos, licores, aperitivos, bebidas espirituosas e cocktails de autor.

Em dias selecionados, o Guilty Stadium oferecerá aos clientes a oportunidade de regressarem a casa com vouchers de mensalidades gratuitas da Sport TV, assim façam um palpite vencedor para o resultado final na competição que estão a seguir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Sport TV vai transmitir jogos da NBA até 2025

A Sport TV transmitirá um número recorde de jogos da NBA em exclusivo e em direto.

Sport TV torna Pack Motores ainda mais apetecível com o Campeonato Europeu de Ralis e Mundial de Rallycross

O Pack Motores pode ser subscrito diretamente através da box da vossa operadora.

Sport TV cria Pack Motores a pensar nos amantes da Fórmula 1 e não só

Está disponível em duas modalidades, uma vez que é possível ter o pack com ou sem fidelização.

Jogos da Final Four da Allianz Cup 2022 vão ser transmitidos na Sport TV

Já a final, de dia 29 de janeiro, será transmitida não só na Sport TV, mas também em sinal aberto na SIC.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.