Restaurantes Guilty by Olivier são os melhores locais para ver os jogos da Sport TV

Muitas e muitas vezes desejamos ir ao estádio ver os jogos da nossa equipa favorita. Porém, não deixa de ser verdade que nem sempre conseguimos ir ao estádio, e os motivos são vários. Aliás, estando ao pé do relvado acaba por ser mais fácil verificar as dicas do Oscar apostas, para que possamos ter os melhores palpites.

- Publicidade -

Tendo isto em mente, o chefpreneur Olivier da Costa juntou-se à Sport TV e, nos seus restaurantes Guilty by Olivier (Guilty Avenida, Guilty Oriente e Guilty Porto), há agora um novo conceito desenhado para qualquer amante de desporto.

Chama-se SPORT TV Guilty Stadium e, além de prometer um ambiente efervescente, permite que os clientes assistam aos jogos dos principais campeonatos de futebol, nomeadamente a Liga NOS, as Ligas Italiana e Inglesa, jogos das seleções e Liga Europa.

Como? Tudo graças a vários ecrãs gigantes que passarão diversos conteúdos exibidos na Sport TV, indo desde futebol a outras modalidades, como NBA, Moto GP, atletismo, golfe ou ténis. E não, não pensem que ali vão ver jogos da concorrência…

Este conceito foi desenvolvido em exclusivo pelo canal desportivo português para os restaurantes Guily by Olivier, não faltando ainda petiscos e cervejas. Em termos de petiscos, os clientes podem dividir-se entre os incontornáveis Mexican Appeal Nachos, com queijo cheddar, sour cream, guacamole e pico de gallo; a Focacheese, com queijo, manteiga de ervas e alho; ou as asinhas de frango picantes. Caso o estômago peça algo mais composto, o difícil será mesmo escolher entre um dos mais emblemáticos pratos da carta, havendo hambúrgueres, pizzas e massas.

No final de tudo, havendo ou não motivos para festejar, sobra sempre espaço para uma das indulgentes sobremesas Guilty. E as do Guilty são ótimas, é um facto.

Em relação a bebidas, há desde a simples imperial a diversos tipos de cerveja, bem como uma seleção variada de vinhos, licores, aperitivos, bebidas espirituosas e cocktails de autor.

Como se isto não fosse o suficiente, o SPORT TV Guilty Stadium tem ainda um passatempo para os fãs. Em dias de jogos selecionados, quem estiver por um dos restaurantes Guilty do chefpreneur Olivier da Costa recebe um formulário de inscrição onde pode colocar o seu palpite até ao intervalo. No fim do jogo, quem acertar no resultado ganha um voucher com mensalidades gratuitas de SPORT TV Premium, ao som da “We Are The Champions”, dos Queen.

A Sport TV é o primeiro canal de televisão português inteiramente dedicado à transmissão de conteúdos desportivos. Ao longo de 21 anos, tem vindo a apostar em diversos desportos e na inovação, tudo para uma melhor transmissão desportiva para os clientes.

Já o Grupo Oliver conta com eis conceitos diferentes distribuídos por 13 espaços: Olivier Avenida; KOB Lisboa e KOB Porto; Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto; Yakuza First Floor, Yakuza Algarve e Yakuza Cascais; SEEN São Paulo, SEEN Lisboa e SEEN Bangkok e Sky Bar by SEEN (Lisboa). O Savage está disponível exclusivamente através das aplicações de entregas Uber Eats, em Lisboa, e Rappi, em São Paulo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Sport TV ganha app dedicada para Android TV e Apple TV

Basta então que tenham a box da Apple ou, então, uma box Android TV ou smart TV que suporte esse sistema operativo.

Operadoras vendem pacotes com Sport TV, Eleven Sports e Benfica TV por 34,99€/mês

Mas atenção que esta novidade não está a ser anunciada de forma generalizada.

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.