Restaurantes Go Natural têm um novo menu inspirado no melhor da natureza

- Publicidade -

Um menu com opções saudáveis, com mais de 30 combinações possíveis.

Os restaurantes Go Natural estão a mudar. Como? Com um novo conceito que traz uma oferta 100% renovada, com muito sabor e inspirada no melhor da natureza. Qualidade, frescura, sabor e equilíbrio a um preço muito acessível, são as palavras-chave neste novo conceito de “real food da terra para o prato” que já começou a expandir-se com mais de 30 combinações possíveis.

Com o objetivo de promover o “novo saudável”, a marca regenera o seu conceito e apresenta um menu com o equilíbrio perfeito entre os hidratos do bem, as gorduras saudáveis e as proteínas animais e vegetais. São privilegiados os ingredientes não processados da estação, criando novos pratos onde o saudável não abdica do sabor.

Os pratos são nutricionalmente equilibrados e prometem trazer até todos nós o melhor que a natureza tem para oferecer. O objetivo é fazer com que os clientes fiquem impressionados e queiram voltar aos restaurantes da marca para mais e mais refeições.

Um menu com mais de 30 combinações possíveis

Com a assinatura do chef Nuno Bergonse, nasce o novo menu do Go Natural, com inspiração na comida mediterrânica moderna. O Menu Nature Plate permite mais de 30 combinações diferentes, com opções 100% à medida do cliente. É a junção perfeita entre grelhados feitos no momento com seis acompanhamentos ricos da terra.

Tudo começa pela escolha de um dos cinco grelhados disponíveis. Há opções de carne, onde se privilegia a origem nacional da alcatra e do peito de frango; opções vindas diretamente do mar, como o camarão no espeto e o lombo de salmão; e ainda uma proteína de origem vegetal, a espetada de cogumelos.

Depois de escolhida a proteína grelhada, é altura de juntar o acompanhamento da terra, onde os verdes são protagonistas: Kale Caesar, o best-seller, com couve kale, abacate e ovo a baixa temperatura; Beet Lovers, a cor no teu prato, com beterraba, laranja, mistura de alfaces e queijo de cabra; ou Flower Power, com quinoa e couve-flor, são apenas algumas das opções disponíveis. É também possível optar pelo Menu Melhor da Terra, em que os vários acompanhamentos podem ser pedidos sem proteína grelhada, e são acompanhados de pão polar e molho romesco.

O melhor de tudo? Os preços. O preço do menu Nature Plate começa nos 7,55€, ou então 6,45€, caso escolham o Menu Melhor da Terra.

Para já, podem provar estes novos pratos nos restaurantes Go Natural no Alegro Alfragide e CascaiShopping, sendo que, até ao final do ano, também o restaurante Go Natural do Colombo irá apresentar este novo conceito. De resto, quanto aos restantes da marca espalhados por território nacional, o novo conceito será implementado em todos eles até ao final de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes